quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Decoração - FATOS E FOTOS

Oi gatinhas,
Ontem passei o dia todo tentando postar para vocês mais FATOS e FOTOS do meu grande dia, mas o blog tava com raiva de mim e não postou nadinha, nadinha. Então, vamos ver se hoje ele me ajuda né?

Vamos aos FATOS:
A cor da minha deocoração assim como todos os detalhes: amarelo com preto e branco. Combinação perfeita indicada pela minha decoradora. Pensei que iria ficar escuro, macabro, algo assim, mas me surpreendi ao entrar e dar de cara com cada detalhe amarelo, preto, branco.
As toalhas das mesas eram pretas com os arranjos altos e baixos com flores amarelas e alguns detalhes brancos.
O altar foi o que mais me surpreendeu. Ficou perfeito! E não podia ficar fechado pq logo atrás tinha a pista de dança, então tinha que ser algo lindo e prático. Simplismente amei!
A passarela ficou por conta das árvores francesas (meu maior medo), as fotos que eu tinha visto das tais árvores não eram essas coisas lá e mais uma vez a Joelma me surpreendeu. Cada detalhe das flores, as árvores ficaram lindas!
E para mim o que mais queria ver era uma árvore que tinha lá que pedi para colocar as velas (nas fotos não gostei muito) ela estava linda! Pena que não tiramos muitas fotos lá =/
Eu simplismente amei cada detalhe da decoração e confesso que fui louca, pq muita coisa deixei por conta da minha decoradora. Mas graças a Deus ela me surpreendeu, surpreendeu a todos!
Mas vamos as FOTOS ok?!


 








É isso lindas =)
Foi um sonho real em nossas vidas!!

Ah! Novidades rs
Compramos nosso guarda roupa =) é lindo e não vejo a hora de chegar!! Quando chegar post as fotinhos para vcs verem! Ah! e sobre a cama ainda não resolvemos, rsrs mas segunda creio que se finalizará esse história! Afina na segunda fará um ano de compra rs!!

7 comentários:

Jana disse...

Oi Querida!!

Faz um tempinho que te sigo, acho que já deixei algum comentário por aqui, e hoje voltei!!

Seu Casamento ficou simplesmente lindo de viver, amei a cor escolhida, um das minhas inspirações, e você vestida de Noiva, lindissima =D

Beijos
=**

Unknown disse...

Oiii May td bem?? Ficou td mt lindoo... parabéns novamente.... só uma perguntinha... vc eh evangelica né??? Depois da cerimonia vcs colocaram musica ou só musica evangelica? Desculpa estar te encomodando tahh..


beijinhus fica com Deus

Marcelly disse...

Ai May eu amei sua decor amarelo/preto e branco !
Achei q ficou muito aconchegante, adorei !
Bjks !

Suellen Paixão disse...

Oi May.. ficou show de bola, até porque o preto serviu de base para as outras cores... pelo menos eu percebi isso...
mto bom mesmo... Parabéns!

Bjus

Ju Louseiro disse...

maaay, ficou lindoooooooooooooo!

Um beijo

Unknown disse...

Oi minha linda!

Td bom com vc?
Vim ver as fotos, e que coisa mais linda que ficou a decoração!
Parabéns, seu grande dia ficou perfeito, à sua altura =D

Tenha uma linda quinta e fica com Deus tá?

bzo

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Maaaaaay! Ahhh mais que ficou muito meigo ficou viu, é uma cor muito diferente das tantas outras escolhidas pela maioria....
confesso que nao gosto de amarelo, mais sua deco ficou de copiar! hauhauhua
Super bom findi e soooorte na historia da cama
Bjks