segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tudo junto & Misturado!!

Oi meninas =)

Essa semana vai ao ar o meu ultimo post sobre o meu casamento! PROMETO!! rs

Mas hj venho com boas notícias! Finalmente o cara da montagem veio montar o meu guarda roupa (3semanas depois) - Um descaso, e acho que ainda ligarei para a loja para deixar bem clara a minha indignação... mas o cara tá aqui montando. Quando tiver pronto eu tiro fotos para mostrar a vocês combinado?!

Minha CAMA, gente já foram tantos relatos que eu nem sei mais onde eles se encontram rsrsrs por isso não tou "licando" Mass finalmente recebemos UMA ligação!! Isso mesmo depois de mais de 1 ano eles nos ligaram pela primeira vez!! FESTA(oi?!) Na verdade o nosso vendendor é super atencioso, o problema todo (acho que ja contei né rs) é que ele precisou sair de férias e ninguem levou os casos dele para frente. Ele nos contou que não era só o nosso, mas que tinha pelo menos 3 compras da mesma forma. Ou seja, descaso da loja! Hj ele ligou para o meu esposo e disse que apartir de quarta (27/10/2010) contemos mais 10 dias úteis eles estariam nos entregando a nossa cama acredito que: 11/11/2010 exatamente quando faz 1 ano e 1 mês da compra do box! Fazer festinha =) hahaha E ainda tem os travesseiros, que um deles nós compramos... fiz chantagem e disse que merecia mais um travesseiro, para pelo menos não sair com tanta raiva e ainda pensar em volta (oi?) Só que dos travesseiros o marido não perguntou se seriam 3 ou 4. Mas sou brasileira e não desisto nunca!! rsrs


Uma super promoção no AR! Por tempo limitado!

Se vc não está participando clica aqui e se cadastra pq é bem facinho! E o melhor que vc sai ganhando só em se cadastrar! Sem sorteios, só se cadastrar e enviar para os seus amigos!!

FICOU CURIOSA?! Vaii lá e não perde tempo.. e quanto mais vc conseguir pessoas para o cadastro mais você ganha!

Por hora é só... depois volto com mais =)
bjs bjs

Nenhum comentário: