quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desenhos para usar e abusar...

 Oi meninas.. depois de um post meio que deprê! Resolvi trazer para vocês um post mais animado rs

Vamos lá, as vezes queremos mudar nosso blog, colocar alguns desenhos bacanas mas nunca encontramos... então para inspirar vocês resolvi vasculhar meu cd que tem uma pasta só de imagens que estão disponíveis na net (todas as imagens foram retiradas através do google imagens - NENHUMA é de minha autoria, caso o criador queria que as devidas ilustrações sejam retiradas ou colocadas os créditos então é só falar tá?!)
Selecionei para vocês, imagens de desenhos tipo rabiscado... que acho a maior gracinha *-*

















Agora é só usar e abusar... depois trago mais imagens para vocês!!

BJS

5 comentários:

Marthinha disse...

q lindos!!!


amoooooooooo!!!!

Fernanda disse...

Oi May

Uma belezinha mesmo né rs!
Muito lindinhos!

O meu preferido ficou aquele casal de namoradinhos, oimmm q fofos rs

Bjus

Karina Kênia disse...

May seu blog está lindo!!!!!!!
Parabéns! Você como sempre tem muito bom gosto!
Bjão!

Elaine Lobato disse...

may que leal econtrar seu blog ... nossa li seu post "quando as palavras não bastam" já precisei mil vezes de alguma amiga que não pode estar comigo, mas também já tive muita pessoas ao meu lado que eu nem esperava...
Vi que vc é recém casada , meus parabéns e aproveita muito todos os momentos ao lado do seu esposo
bjs

Deise disse...

Que desenhos fofos.
Adorei =)
Bjusss