sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que 2010 me ensinou?

Oi gatas..
em clima de retrospectiva pensei em contar para vocês o que 2010 me ensinou. Pq é claro que tudo em nossa vida nos ensina algo.. 
  • Aprendi que sou mais forte do que imaginava;
  • Mais uma vez aprendi que nada é para sempre... mas o que tem que ser é!rsrs - deu para entender? 
  • Deus me mostrou que o nosso mundo natural é tão curto e que não vale a pena ficar com besteirinhas... que devo resolver os meus problemas como gente grande;
  • Sendo assim, aprendi a PERDOAR - os outros e a mim mesmo;
  • A pedir PERDÃO - aos outros e a mim mesmo;
  • Aprendi que nem todo mundo pensa como eu penso rsrs;
  • Aprendi o valor de uma amizade;
  • Descobri amizades que não sabia que iria encontrar;
  • Descobri que aqueles amigos não era tão amigos assim;
  • Dancei, dancei muito, só e acompanhada... Cantei, cantei muito... 
  • Ri só, com amigos... virtualmente.. 
  • Chorei... chorei por coisas, pessoas, ministérios... chorei muito... mas CRESCI!
  • Aprendi a me doar mais e tb a me doar menos;
  • Aprendi a depender bem mais de Deus, e aquilo que eu acho, que eu penso é bem menor dos que ELE acha e pensa sobre mim;
  • Aprendi que sou mais do que eu pensei e menos do que eu quero ser;
  • Estou aprendendo a rir dos problemas que me cercam, afinal chorar não vai resolver mesmo rsrs;
  • Somos responsáveis por nossas alegrias e tristezas: decidimos o que queremos para nós não é mesmo?
  • Aprendi que devo ouvir mais, observar mais, e ler mais o que me dizem, fazem, e até mesmo escrevem rs;
  • Aprendi a não engulir sapos... me tornando um pouco arrogante quando necessário;
  • Aprendi a não agir na hora da ira, respirar e analisar as situações e a por em dúvidas as questões até ter certeza das minhas convicções;
  • Que não é pq eu amo que eu devo aceitar calada! Ah isso não!
  • Aprendi que tudo passa... e logo começa um novo dia, um novo ano e que temos sempre a oportunidade de recomeçar!
  • Me preocupei demais com o que os outros esperavam de mim e acabei descobrindo que o que importa realmente é o que eu espero de mim. (Audrey - Fazendo Meu Casamento)
     Ps.: Esse ultimo "roubei" da Audrey, pq ela traduziu o que eu realmente vivi.. rsrs 
Nossa foi um ano de muitos acontecimentos em minha vida.. meu emocional, natural, espiritual... Vi o mover de Deus em meus sonhos, em minha casa... tenho crescido a cada dia e as vezes diminuido tb, pq é necessário tb.
Ainda tenho muito que aprender.. e estou muito tranquila quanto a isso...quero ser mais e ao mesmo tempo quero ser menos.. 

O que eu conquistei?
  • Meu casamento - meu sonho
  • Minha vida a 2 - amo o meu esposo e a cada dia aprendo a viver ao lado dele
  • Amizades - respeitar, amar, e a dizer e ouvir algumas verdades.. infelizmente alguns deles não estava preparados para isso rs
  • Família -  estou muito mais unida com minha mãe, irmã, padrasto  do que antes
  • Nova família - existem pessoas que simplismente te conquistam
  • Perdão - me perdoei mais esse ano.. apesar de ter me cobrado mais.
  • Sinceridade - aprendi a dizer o que eu penso mesmo não sendo aquilo que queriam ouvir... 
O que eu quero?
  • Quero conquistar sonhos maiores;
  • Meu apê;
  • Pós em psicopedagogia;
  • Fortalecer velhas amizades;
  • Conquistar novas amizades;
  • Ser mais em Deus e tb menos.. - "o que importa é que Ele cresça em mim"
  • Ser mais e mais feliz com sinceridade
  • Crescer como blog, ajudar mais noivinhas...
  • Continuar sendo a mesma: que chora de soluçar nos filmes (adorooo), que ri das coisas quando nem tem tanta graça assim, que quando estou com muito sono estou muito ativa e falo muita besteira (né Sarah haha);
  • Amar meus amigos, famílias... Meu lindo e eterno noivo..
 Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
 O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

 Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...
 Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
 O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

 
 Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...
 
 Que 2011 eu possa estar ao lado das pessoas que eu amo, que me amam e que vou aprender a amar...
Quero sempre estar ao seu lado.. Te amo HJ!

É isso amigas... desejo muitas FELICIDADE, PAZ, AMOR, SAÚDE, FORÇA, FÉ!!

E VIVA 2011 \o/ !!!!
Ame mais, VIVA mais!

Ps.: Gente eu amei fazer isso aqui... até choreii.. é muitoo bom ser e viver feliz! Eu queroo maisssss....
Ps.: Queria colocar fotos de todas as amigas virtuais que fiz durante esse ano.. mas fiquei com medo de esquecer alguem.. mas saibam todas que me acompanham, que vem nesse cantinho e deixam seus carinhos.. TODAS vcs são muito importantes em minha vida!! 

10 comentários:

Nani Borba disse...

Realmente retro é sempre assim, vc lembra d tudo q viveu e chora...é emocionante...
FELIZ 2011.....
TUDO DE MELHOR DESSA VIDA PRA VC.

karina,Júnior e Alice disse...

Feliz Ano TODO para vc!
bjs

Carol disse...

Que postagem linda May!!!
Você merece tudo de melhor!!
Que o novo ano seja repleto de conquistas e realizações!!
Feliz 2011!!!
Beijos beijos
Carol.

Anne disse...

Que as felicidades de 2010 venham em dobro neste ano que se inicia.

Beijos, feliz 2011! Fique com Deus

Anônimo disse...

Lindo ama o "poste"....rsrs. Lindo mesmo,ameii!

May =) disse...

kkkk isso foi a Sarah.. kkk a cara dela.. kkk

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Feliz 2011!!!
Beijooos floor

Allana Lays & Renan Lima disse...

Oiiii May!!!
Que Deus te proteja sempre em todas as tuas obras!!!
Estou aguardo sua visita em blog: http://lanynhaerenan.blogspot.com
Feliz 2011!!!

bianca g. disse...

Que lindo May.
um ano nos ensina tanta coisa...
beijos
feliz ano novo!

disse...

Que linda, tava lendo seua post e me emocionei quando vi as fotos do colcha... bjo amiga, amoooooo