segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Procura-se o Irmão da Jahn

Olá amoras lindas =)

Então hoje eu vim tentar ajudar a Jahn a divulgar a foto do irmão que ela não ver a mais de 17 anos por aí...
Como ela acredita que ele possa estar morando no NORDESTE, mais específicamente em Natal... pensei que como moro no nordeste quem sabe tb não tenha mais visibilidade por aqui.. então fica aqui o recado..

Alguém já viu esse menininho?
 Esse é o texto que a Jahn escreveu em seu blog pessoal:
Essa foto foi tirada em Fevereiro de 1995, quando ele tinha por volta de 06 meses de idade. Esse menininho que, pelas minhas contas deve estar entre os 16 ou 17 anos d é meu irmão por parte de pai!

Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos e depois de um tempo, meu pai casou novamente com uma mulher que, se não me falha a memória, era chamada de Diva. Essa mulher tinha uma filha, de outro casamento, chamada Emanuelle.

Meu irmão se chama Izaque Santana de Freitas Júnior e a última vez que eu o ví, devia ter por volta dos 2 anos de idade, quando a mãe dele ainda era casada com meu pai e eles moravam em Feira de Santana. Nessa época, eu e meu irmão fomos passar as férias com meu pai e conheçemos nosso meio irmão. A última notícia que tivemos dele, depois que meu pai se separou da mãe dele, é que eles teriam ido para o Rio Grande do Norte. Depois disso, mais nada!

Perguntei uma vez ao meu pai se ele tinha notícia de Juninho mas, meu pai aprontou muito com a mãe dele então, ela saiu meio que "fugida" com os filhos e ele me disse que não sabe pra onde eles foram. Foi aí que ele disse que achava que eles tinham ido para o Rio Grande do Norte

Eu peço a todos que passam por aqui que, se souberem de alguma notícia - qualquer pista que seja - que entre em contato comigo através do e-mail: jahm@jahmrabello.com
Tenho muita vontade de rever meu irmão, saber como ele está, se precisa de alguma coisa e resolví fazer esse apelo aqui no blog, já que muita gente passa por aqui diariamente.
Se alguém puder e quiser divulgar também esse post, eu agradeceria!


 Gente quem puder ajudar entra em contato tá?! 
Bjsss


Um comentário:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Maaaaaaaaaay!
Ai que fofo isso de sua parte e como internet hoje em dia é melhor que fofoqueira vizinha, ajuda e muito viu!
Tomare que ele o reencontre!
Bjim e boua semana!