terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Que seja infinito, enquanto dure"

Olá amoras... minha vida? Bem um pouco-muito movimentada, então assim que eu respirar respondo tudinho tá? Hoje começo na escola com professora rsrs, cheguei quase 11 da noite ontem planejando... então vocês me perdoam né?

Mas que eu precisava vim aqui, registrar o meu sentimento diante de tudo que tem acontecido.. e como diz o soneto da Fidelidade - Soneto da Fidelidade, "Que seja infinito, enquanto dure" Pois assim foi para mim, ou melhor para nós... Cada momento foi totalmente importante.. cada e-mail, cada choro, cada risada, cada palavra... até mesmo as brigas, pq onde tem mulher tem briga né? Sabe foi tudo tão especial.. tudo tão único.. tudo tão infinito... Foi enquanto durou.. hj com saudades nos olhos, digo que TUDO valew o tempo que durou.
Nossas vidas mudaram, planos concretizados e novos projetos estavam por vim., novos caminhos a seguir.. Nosso tempo diminuiu e nossos sonhos só cresciam... e infelizmente tivemos que abrir mão daquilo que tanto amávamos, para que não se tornasse peso depois... Se tomamos a decisão certa? Talvez sim, talvez não... Foi fácil? Com certeza não!! Relutamos, lutamos... mas o invitável estava a nossa frente... Foi infinito enquanto durou.. 

Só sei que vou sentir falta da minha caixa de e-mail lotada, que passava mais de hora tentando chegar ao ultimo e-mail.. as vezes se tornava algo quase impossível... vou sentir falta das loucuras, das risadas, das broncas rsrsr, nos restará o mais importante, o que foi cultivado entre nós... amizades, cumplicidades... orações, pensamentos positivos. Com certeza ainda compartilharemos e-mails (não com a mesma frequência) mas para contarmos as nossas conquistas... 

Tá, não tá sendo fácil para nós dizermos adeus... quem sabe um até breve... mas foi a decisão mais coerente no momento em respeito a vocês, as nossas leitoras... não queriamos ser apenas um blog de informações, mas de troca, de afinidade... É isso foi infinito!

Só quero agradecer a todas... que comecei acompanhar e finalizei participando.. cada uma tem um significado importantíssimo em minha vida - nunca vou esquecer a angustia de saber notícias da Di, quando a Juh fez a cirurgia, meu Deus quanto eu ficava esperando notícias..e a Rô??Saber notícias da Rê... Gravidez, casamento... nossa tantas emoções... Sonhar em uma dia nos encontrarmos (isso é possível ainda) Só sei que vai sim fazer falta.. mas foi INFINITO! 

Fonte

 Amo vocês : Rô, Fati, Nita, Nati, Nine, Lice, Rê, Di -  cada momento, cada palavra.. foi Infinito!!
Juh - minha parceira, Carol, Poli, Tati, Than, Nana- Vocês fizeram parte desse sonho! 

Obrigada por tudo!!

E com essas palavras convido a vocês queridas amigas para visualizarem o nosso ultimo post no Colcha de Retalho! Sentirei saudades!

Bjs

7 comentários:

disse...

Oi flor, que lindo seu texto, realmente foi muito bom mesmo!!!
Só não gostei de uma coisa que vc escreveu, hahahaha!!!!
Bjoooo!

Ô Dona Clô disse...

Oi flor bom dia....
já faz tempo que te sigo e vc tb me segue é que tive um probleminha com meu blog e tive que mudar... eu já estou te seguindo novamente segue ai vou amar também
bejos

Unknown disse...

Me emocionei, vocês farão falta!
Beijos

Marcelly disse...

May minha lindinha eu já li o post lá do colcha mais cedo e fiquei triste !
Espero q realmente seja apenas uma até logo e q vcs voltem com força total, rs !
Mas, a amizade de vcs permaneçerá, e isso é o mais importante !
Bjks !

Than disse...

Ai q post lindo May!@!!!
Cheio de emoção!!!!!!!

O Colcha vai deixar saudade e fará pra sempre parte da historia dos blogs coletivos!!!!

Bjooos

Ju Louseiro disse...

Mais que perdoada!

Bjs May

Juh Sutti disse...

Ai que coisa neh...senti um aperto tão grande no peito quando vi esse post.
Mas o que importa são as lembranças lindas que sempre teremos guardadas no coração, e as amizades super fortes!!
beijocas