quinta-feira, 30 de junho de 2011

1 ano de casamento vem aí...

Oi genteee =))

Então que o nosso aniversário de 1 ano de casados vem aí e provavelmente vai sim passar em branco.. =/ Estou sem grandes ideias, e outra sem tempo mesmo.. no dia que completamos um ano de casados temos compromisso =s Pela manhã e pela parte do fim da tarde e noite.. o que nos resta só são três ou quatro  horas pela tarde...

O que eu queria mesmo era fazer uma segunda lua de mel (bem mais que merecidas) mas além da grana estar curta, em duas semanas estamos indo a bsb para o congresso... Bem acho que a comemoração vai ser durante os dias mesmo...
Hoje vamos ao cine (em tres d pela primeira vez rs) assistir transforms (acho que é assim rs). Todas as quintas é dia de Cinema em casa aqui em casa.. assistimos filmes.. e hj vamos ao próprio - Nosso programa de quinta haha. Daí que já vamos começar a comemorar... né??!

Ah vocês viram que o Modéstia Parte voltou/??? ou melhor estão voltando.. e eu fiquei toda feliz que já ganhei um bloquinho pq fui a primeira das 3 que comentassem =) Eu amoo as coisas que ela faz... e não vejo a hora de encomendar um album que vi uma vez... E se você quiser corre lá e é só comentar... quem sabe vc não consegue garantir o seu tb =)) http://modestia-a-parte.blogspot.com/


Hum.. é isso... Me ajudem com ideias para incrementar no dia 03.=))

Bjs bjs bjs

6 comentários:

manu maximo disse...

que bom que voce voltou a postar estava com saudades

manu maximo disse...

mais nenhum jantarzinho romantico
serve lazanha com coca e flores depois do culto é tão pratico e liindo o que vale é a intençao

Allana Lays & Renan Lima disse...

Olá May...

Quanto tempo né...
Senti falta dos posts!!!
Já estou na reta final para o Grande dia do emu casamento...

Beijão

Allana Lays & Renan Lima disse...

Ah, May sobre a sua comemoração de casamento, já que vcs não irão aproveitar muito, prepare uma noite romantica com velas aromaticas, morangos, champanhe, chocolates, uma música do gosto dos dois e aproveitem a noite...

Beijão

Anne disse...

Parabéns pelo primeiro ano de casada, flor! Sei que vc vai encontrar uma maneira legal de comemorar a data, o que não pode é deixar em branco!

Pense em algo mais pessoal, alguma coisa feita por vc, uma surpresinha romântica, algo assim...

E cinema tbm é ótimo pra comemorar (e ficar juntinho), aproveite! rsrs

Beijinhos!

Sra. Mari disse...

Ahhhh só de ficar junto já é uma comemoração !

aproveita !

bj