sexta-feira, 1 de julho de 2011

Transformers 3 - Super recomendo... Cinema de "quinta"

Oi gatinhas.. entãoque prometo sempre que der responder vcs =) mas garanto ler todo comentário *-* e tou adorando isso de novo.. 


Vou tentar voltar aos poucos.. e como minhas "férias" terminam praticamente hj.. pq nem conto mais meu fim de semana....hahah (não tou reclamando - pq amoo o meu agito de fimdi).. Então, ontem fomos assistir #TRANSFORMERS3 a última sessão da noite.. 

Foi a nossa primeira experiência em 3D ... no começo fiquei muito "aguniada" "aperriada", minha vista embaçava... não sabia se lia ou se via.. kkk mas depois fui me adaptando.. e ADOREII..
Marido é super fã do filme, eu gosto tb, mas vou mais para acompanhá-lo... se bem que dessa vez me surpreenderam! O filme tá muito show, cheio de emoção, suspense e efeitos! Superou minhas espectativas... d++

ps.: Fica aqui minha revolta de não estar mais a nomorada dele, agora é uma loira que só quer ser a Gisele kkkk... Marido disse que a atriz lá, brigou com o diretor... e aí foi excluída linda.. e ainda ela é chamada de "chata" pelos rôbos kkkkkkk tenha dó né? Mas fica só isso que não gosteii...kkkkkkkkk




Então que essa é a minha dica de quinta para vocês.. hahaha 

Bjs bjs bjs

Nenhum comentário: