sexta-feira, 8 de junho de 2012

Saudades...

Ain que bateu uma saudade de tudo isso aqui... eu falo, falo, falo, né?

Meu tempo mudo, mas tenho desejado um lugar para falar o que eu quiser sem medo de ser feliz, ah tenho saudades ....

Estou trabalhando muito, graças a Deus.. na igreja assumimos responsabilidades que leva um pouquinho de nós.. mas estamos muito felizes...

...Hoje acordei com uma vontade enorme de ter um filho! Vendo fotos de amigos, bebês e outras coisas.. o desejo apertou forte.. mas não é uma prioridade agora para nós.. precisamos nos estruturarmos e quero acabar com a minha pós e ele tb.

É isso, vou tentar aparecer.. quem saber deixar esse cantinho mas reservado.. e quem sabe voltar a escrever...

vou pensar... enquanto isso, vim matar a saudade!

 Bjs da May =)

2 comentários:

Marcele Frangilo disse...

Ain q saudades de vir aqui no seu cantinho e te encontrar por aqui também May !
Eu tó na torcida prá q vc volte, rsrs !
A vida realmente é corrida e agitada, mas, tenta aparecer pelo menos de vez em qdo viu, rs !

Bjo e fica com Deus !

May =) disse...

Ma, sempre é bom saber que vc vai estar por aki... estou pensando seriamente, quem sabe deixar mais provado.. quem sabee... hauhauha... =)) amooo
brigada sempre pelo carinhooo