quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Em fim Noiva =)

Nossa como sonhei com este termo.. por toda minha vida *-*, tb quase 5 anos de realacionameto tinha que sair esse noivado né?!

Pois bem, esse será o meu espaço onde colocarei minhas dúvidas e sugestões... fui inspiradas por milheres de noivinhas blogueras, apesar de não ser muito o meu forte espero conseguir manter.. e assim como muitas noivinhas ajudar tantas outra e tb ser ajudada para concretização de um sonho tão sonhado..

Vou contar minha história... e olhe que é uma bela históriaaa, passo horas contando como tudo aconteceu.. lembro-me de cada detalhe *-*

MAS EIS AKI UM BREVE RESUMO:

NOS CONHECEMOS EM 2003, COMEÇAMOS A "ORAR", logo explicarei como é isso, EM 3 DE JULHO DE 2004, NAMORAMOS EM 23 DE ABRIL DE 2005, 1º BEIJO EM 24 DE MAIO DE 2005, NOIVAMOS EM 23 DE ABRIL DE 2009 E PRETEDEMOS NOS CASAR EM 2010 ( antes da copaa.. rsrsrsrsrsrs)

Cada detalhe será explicado... mas que essa história dá um belo romance e como dá ein!? rsrsrs

Bem, seja bem vinda (o) ao meu blog!!



Abraços da May =)

Nenhum comentário: