quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sou Noiva e agora?!






Quem disse que noivar é simples?!
Eu sonhava com o dia em que meu lindo amor fosse me pedir em noivado... mas não imaginava como era o pós noivado... (mas não me arrependo nenhum instante de ser NOIVAA clarooo!)
Mas depois do noivado veio a grande pergunta: quando casa?! como casa?! onde vai ter casa (rsrsrsrsrs)? Pois é, muitas perguntas sem grandes respostas... Foi aí que comecei a pesquisar no GOOGLE o que seria de nós sem ele não é mesmo noivinhas?!

Já tinha em mente de como casar era trabalhoso, pois já organizei um, mas um pouco de longe... só que quando fui para "vera"... nossa quanta coisa para se decidir... então decidi pelo mais lógico: Quantos convidados vão ter nesse casamento?! Na verdade, eu já estava fazendo a lista de convidados bem antes do noivado, sou uma grande sonhadora e sempre imaginei meu casamento.. então já tinha até meu caderno de casamento, e já estava começando a colocar os nomes, mas foi depois do noivado, que apresentei a lista para o meu noivo! hehehehe..

Aí veio a surpresa, meu lindo AMOR, não é lá de grandes amigos, já a noiva dele (eu) nossaa, conheço gente d+ e o "pior" que tenho amizade de verdades em grande quantidade, então aquele velho lance de meio a meio, para nós não adianta rsrsrsrsrs.. então o que fizemos juntos: estabelecemos uma quantidade, e dentro dessa quantida colocamos os nossos convidados, é claro que eu sou a que mais que tenho que abrir mão né?! então dividi assim:
família do noivo
família da noiva ( aí vem = parte de mãe, de padrasto e de pai)
amigos do noivo
amigos da noiva
amigos da igreja ( essa parte é a que temos em comum e ficou mais fácil, deixei para ele selecionar a maioria, pois se dependesse de mim mais uma vez chamava todo mundo rsrsrsrsrsrs)

Mas em minhas buscas infinitas de LISTA DE CASAMENTO achei um super blog dos Noivissimos Dudu e Nana, em seu blog Ah quando casar passa!


Nessa página tem sugestões de listas de casamento, convidados.... cozinha... em fim.. várias listas para aquelas que ainda estão na duvidas de quem e quantas pessoas convidar para o grande dia!

Mas adianto algumas dicas que peguei muitoooo úteis:
  • só convide quem você considera muitoooooo, pois afinal é o seu grande dia! é a sua festa!! não convide alguem por etiqueta e tal.. convide a pessoa que realmente se importa com vc, ou que pelo menos vc acha isso né?!
  • Quanto você deseja gastar no seu casamento, matenha como um mandamento para vocês noivos... não queriam começar uma vida a dois endividados...
  • PESQUISEMMMMM MUITOOOOO, tenho certeza que a criatividade irá fluir, e é muito melhor o casamento ter a cara de vocês do que da famosa tia cleide que a Nana sempre fala!

Com o tempo você vai se acostumando o que é ser noiva, e vai percebendo que não é tão terrível assim... basta se programar e sonhar com os pés no chão! e quem sabe assim como eu vai virar tb uma blogueira...



Bjs da May =)

Nenhum comentário: