terça-feira, 1 de setembro de 2009

2004 tudo novo \o/

Eu parei, no ao novo né?!
Pois é Noivinhas, viramos amigos, e cada dia (ou melhor) cada sábado estávamos cada vez mais juntos, mas na verdade não rolava nada, lembra que eu disse que tinha uma carinha dando em cima de mim?! pois é.. eu nem tinha tempo para respirar.. adorava a companhia dele como amigo, mas não me via namorando com ele: e logo o meu primeiro relacionamento?! não mesmooo..
então que comecei a fazer cursinho no col onde estudava, estudava pela manhã e fazia cursinho a tarde.. fica o dia todo por lá.. e o carinha tb foi =/.. pense foi no mês de março, o mês inteiro com ele ao meu lado, e aí tive a certeza que ele não era para mim.. SAÍ do cursinho, pois não aguentava mais ele todo "cheio de mel" para o meu lado.. e nossa amizade esfriou.. sendo que "meus cupidos" estavam afiados.. rsrsrs..
Com o passar do tempo, comecei a "perceber" o Ayslan com outros olhos.. e tinha quem olhasse por mim.. uma vez ou outra, Cindy, Al e Nand (são apelidios tá galera rsrsrs) ficavam mexendo comigo.. dizendo o quanto ele era uma graça, um homem de Deus, lembre muito bem a NAND falando: MAY ELE É UM HOMEM DE DEUS, como ele tá pouco na igreja.. aii meu Deus.. huaha eu não sabia mais o que sentir.. só queria guardar o meu Coração,e fiz isso..
MAS foi em uma CELEBRAÇÃO DAS IGREJAS que tudo começou.. quando terminou, eu o vi sentado na arquibancada e fui falar com ele.. e conversa vai e conversa vem, entramos no assunto de namoro:
ele diz que não queria namorar esse ano (2004) pois queria se dedicar aos estudos, pois era ano de vestibular..
eu disse que tb pensava assim, que queria guardar meu coração e esperar em DEUS..
aí ele virou para mim e disse: Vc merece realmente o MELHOR DE DEUS... e eu disse o mesmo para ele né?! VC TB MERECE O MELHOR DE DEUS..
e pronto.. kkkk.. só isso e fomos para casa.. mas algo mudou dentro de mim.. sei lá não sei se eu queria ser o MELHOR de Deus.. huaha.. mas algo mudou.. então, depois de tempos e depois de muitas "flexas"dos cupidos" huahau.. eu estava na duvida se ele sentia algo por mim tb.. hhehehe.sei la, ele sempre foi muito reservado, aí era dificil perceber.
foi então que na MARCHA para Jesus, começou os "flertes" hauhauha.. teve um momento da festa em que me afastei da multidão.. e fiquei de lado com a Nand.. huaha aí ela fala para mim: Mayy TU tem que ver.. olha o aylan... olha para ele.. te procurando.. aí quando olhei. ele me vi e fez uma cara de alívio.. kkkkk.. como se estivesse preocupado comigo e estava.. huaha.. foi lindo.. no fim da festa. pegamos um taxi, e ele pegou o meu numero de tel.. huaha..
Pense fiquei nos ares.. kkk.. só que detalhe.. ele não ligou!! kkkkkkkk pois é meninas.. 2 semanas e ele não ligou.. não sei pq razão nao nos vimos no sabado posterior.. mas demorou 2 semanas para entrega-lo de novo meu numero.. aí vcs não acreditam na desculpa dele:ele diz que ligou mas caiu em ARAPIRACA..(MUNICIPIO DE ALAGOAS, vizinho aki de maceio) huahaua aí dei o meu e-mail e tb tel... e ainda assim demorou mais 2 semanas para me ligar... huaha eu tava já desistindo.. ja até tinha ligado para ele, kkkk, mas ele não tava em casa..
aí foi numa quinta-feira.. que o tel toca: eu estava em minha cama, sentada passando a lista de contatos do tel para o caderno, e estava na letra K... agora me perguntem como eu lembro disso? não seiiii kkk só sei que lembroooo
Minha mãe atendo ao tel.. e diz assim: mayra é teu pai.. AÍ EU GELEI NA HORA., meu pai não liga aqui para minha casa, na verdade ele nem tem o tel daqui (problemas) aí quando atendo o tel.. É ELE.. o AYSLAN.. nossa me deu um frio na barriga.. não sabia nem o que dizer.. hauhau.. agora não me pergunte sobre o que conversamos.. sei que não lembroo quase de nada.. só lembro dele ter me perguntando se eu ia para a festa do dia dos namorados, e eu disse que ia... mas sei que passamos 1 hora no tel.. pensee...
huahau
Agora vou ficando por aqui.. depois eu conto o que rolou nessa festa... Bem já tamos em Junho \o/
Bjus da May=)