quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coisas de Blogueira + Fotos Inspirações

Pois é Noivitas.. agora eu tava pensando sabe?!
Criei o blog com um objetivo, falar sobre CASAMENTO.. e percebi que ultimamente só falo sobre mim.. rsrsrsrs MAS É TÃO BOM \o/ Hj quase fico sem net, e logo pensei : COMO VOU FAZER!? FICAR SEM POSTAR... aii Jesus.. rsrsrrs
Pq é tão gostoso, vim por aqui, receber recadinhos de vcs... o carinho, noussa como é bom tudo isso.. amo muito tudo isso s2
-----------------------------
Pausa para um comentário ( QUE CALORR.. SÉRIO NOIVITAS.. MACEIÓ ESTÁ EM CHAMAS.. rsrsrs muitoo quente, o verão /op's primavera, veio arrebentando... huahuha... Venham para cá todas que estão com frio... hj eu pensei: nem em tempo de frio, morremos de frio.. sério mesmo.. rsrsrsrsr)
-----------------------------
Mas Então voltando, eu amo tudo isso aqui... adoro visitar vcs, ver novas idéias, saber como vcs estão.. aí fico morrendo de inveja pq a maioria mora tudo pertinho (ainda não encontrei uma noiva blogueira de maceió =/) Aí vi as combinações de se encontrarem.. e só fico na vontade.. ahh passem por aqui tb, vão ser muito bem vindas.. rsrsrsrsr

Mas vamos então falar de CASAMENTO...
COMO não sou especialista na coisa (huahauhau) vou publicar fotos de Casamentos em Decoração P&B em homenagem aos meus padrinhos (PAULA E JOÃO) e Vcs fiquem a vontade.. comentem.. critiquem.. o que vcs acham dessa nova onda (será que é nova? - rsrsrsr - para mim é rsrsrrs)
Venham as inspirações... (lembrando sempre que todas as fotos são retiradas de: google, blogs diversos, orkut - aí num fico anotando referencia, então se alguem quiser que eu coloque as devidas referências podem dizer de quem é que eu boto.. rsrsrrs )























Meninas são 5 e 30 já.. rsrsrsrs e eu marquei com o noivo para nos encontrarmos no shopping de 6 horas.. ou seja vou me atrasar.. kkkkkk coitadoo.. rsrsrsr.. por isso não vou por legenda.. depois eu comento o que acho de cada foto.. mas fiquem a vontade...
Bjokas a Todas...
May =)

8 comentários:

Maria Flor Atêlier disse...

Lindo!!!
tudo preto no branco mesmo!!! rsss

Vou casar um dia, já até escolhi quase tudo. Se não mudar de "idéia" até lá!!
Vou fazer um casamento em uma pousada na serra. Vou fazer tudo em tons de verde.

Obrigada pela visita!!

Beijim carinhoso
Alê
Maria Flor Atêlier

Fazendo Meu Casamento disse...

O meu vai ser P&B...
bj

Mayra disse...

Olá, caramba vc é minha xará!
E as concidencia não pararam por ai, li a descrição sua e do seu noivo e voilá. Sou prof tbm, só q de ingles e o meu noivo tbm ta fazendo facu de informática! Incrível!
Já está mais do q add! Bjos

Manu disse...

Tdo no preto e branco fico lindo mesmo!
Mas, to apaixonada pelo rosa e marron.

Bjuuux

Samanta disse...

Ola Mayyy...
Simplismente choquei com essa decoração preta e branco...MARA d+.

Flor te indiquei pra uns selinhos, pega os que vc nao tiver.
Bjusss linda

lucy disse...

Ola amo preto e branco se minha decor não for rosa e marrom sera pb beijos

Noivinha Gabi disse...

Oii May!

Eu quero um pouco desse calorzinho!!! Aqui no Rio tá muito feio o tempo!!! =/

Bjokas.

Nathália Borges disse...

May.... QUANTA COISA LINDA!
Ameiiiii.. principalmente as primeiras lembrancinhas!
Acho um charrrmeee..

ÓTIMO GOSTO!

BjO!