quinta-feira, 1 de outubro de 2009

+ 2 Promoções - Vamos la participem tb.. =)

Meninas tou eu aki mais uma vez participando de + uma / ou melhor/ + duas promoções.. vai ver né se não ganho alguma coisa.. rsrsrrss

Então vamos lá, participem vcs tb =)
A promoção é dos Blogs:

O prêmio será:
Colar de couro marron com folha grande da minurinha em seu formato natural, sem recortes e cobertas com OMK, que é uma mistura a base de platina e paládio que dá um tom prateado sem os causar os problemas de escurecimento que costumam ocorrer com a prata.

Né lindooo??!!
Regrinhas para participar:

* Seguir publicamente o Charme & Glamour ;
*Quem não tem blog pode seguir só com email;
* Cadastrar seu email pra receber as atualizações do blog ( Ta aí na lateral do blog) e tem que ativar o cadastro neh gatas, é só clicar no link que vc recebe no email e pronto;
*Ir até http://www.amarjon.com.br/ e dizer lá nos comentários desse post (click em cima e vc vai direto para a pagina) e somente neste post(no post dela) qual peça você mais gostou, acompanhada do seu nome completo e email para contato;
*Só serão enumeradas no sorteio quem seguir essas regrinhas;
*Quem divulgar terá direito a outro comentário, desde que diga que divulgou e deixe o link;
* O sorteio teve início 23/09 e vai ate á meia noite do dia 04/10;
*Divulgo o resultado no dia seguinte; Participem e boa sorte...

E tou Participando tb da outra promoção


Regrinhas para participar:
*Seguir o Charme & Glamour
*Seguir tbm o Charme Bolsas http://www.charmebolsas.com.br/
*Deixar um comentário neste post com nome completo + email e a frase"OBRIGADO PRI!
*Quem divulgar terá direito a um 2º comentario
*início do sorteio 30/09 encerramento 07/10
*Resultado no dia seguinte
* O prêmio sera enviado em até 15 dias ao endereço da ganhadora
Boa sorte e participem

É isso noivitas lindas.. vamos lá participar.. vamos lá concorrer. =)

May =)

4 comentários:

Dina ღ disse...

Lindaaaaaa vc vai ganhar, vc merece...
Add vc no orkut, vc viu???
Beijos lindona...

Than disse...

May!!!!!!!
Vc vai ganhar! Vc merece poxa!

Bjooos

Nathália Borges disse...

May.. pois é.. CALOR CALOR E CALOR.. Masss, nada de chuva! Até pensei que ela fosse cair ontem.. mas só pensei mesmo!
Então.. somos parecidas viu?!?! Tô louca pra viver na minha casa.. hehehe.. minha mãe que não leia esse recado! ;)

beijO lindOna!

Tati disse...

Ehehe vc vai ganhar !!

Miga vc viu kkkk nem da para escutar eu kk eu q to me achando kkkkkk
MIga, não recebi o seu email ?
Manda no tatinojardim@bol.com.br
O da empresa vive dando problema ..

Bjuuuus