segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gente não estou.. após o sinal deixa recado:)

Oi lindonas.. vim aki rapidinho só para justificar um pouco a minha ausência.. que com muita dor no coração vai aumentar.. mas farei o possível para sempre que puder entrar em contato..
Pois é.. minhas Viagens começaram.. então agora, todo semana vou ter 1 ou até 2 viagens para fazer, então estarei ausente..
Tinhe pensando em preparar alguns Post's para serem publicados durante minha ausência, já que não tenho Not, e nem sei se para onde eu for parar vai ter.. Vou para alguns Municípios em Maceio, Viagem a trabalho.. (quem acompanha lembra que falei que tava esperando sair um projeto.. entao saiu.. e resolvemos ir a campo.. eu e + a Minha companheira de Viagem.. então.. vamos simbora, de carro pelos interiores da vida de Alagoas..
Tou morrendo de sono.. =/ então me perdoem se hover erros.. é sono mesmo e preguiça de revisar.. mas é que não queria deixar de vim aqui para comunicar a vcs que estarei um pouco mais ausente..
Espero estar de volta ou na quarta a noite, ou na quinta feira.. então me esperem e não me abandonem tá?!
Orem para dar tudo certo.. é um projeto meio que novidade para mim e para menina que tá indo comigo.. então vamos com a cara e a coragem.. e bagagem.. rsrsrsrs

Bem.. saudades vou sentir de todas vcs.. de comentar nos catinhos.. mas assim que der vou me atualizando tá bem?!

Amo vc's.. Miguxas virtuais..

e Adoro as visitinhas de vcs.. quero voltar e ver um monte de recado tá?! (olha a chantagem.. rsrsrsrs)

Ps.: Gente tenho que comentar.. hj no CQC.. ri muito com a tentativa de ligar para o presidente Lula.. NOUSSA a Marisa assistindo.. aposto que alguem ligou para ela e disse: liga no CQC e atende.. vele 16 mil!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente vou dormir.. vou acordar as 5.. horário sem verão.. rsrsrsr.. aqui em Maceió não entrou.. rsrsrs
Então até lá =)
Bjokas em todas.. e até .. FIQUEM COM DEUS..
may =)

7 comentários:

Than disse...

Amiiiiiga!
Entao boa viagem, se cuida e volta looogo!!!
Boa sorte nos projetos!

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

Amoooo VC!

Nelissa disse...

Ahhh agora que voltei vc vai sumir???? Que pena! Mas tenta aparecer e boa viagem!!!!
Beijos

Dina disse...

Amiga volta logo, amoooo
Estamos com saudades
Bjs

Os Piquerruxos disse...

volta loooooooogo!
quero papear com vc pelo MSN!

boa viagem amiga linda!
=*****

Jahm disse...

May,

Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

BJahm

P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

Manu disse...

Boa sorte no seu projeto!!!

Tem selinho pra vc!

=)

Bjuuux

Vivi Rodrigues disse...

Ai May eu tmb to super sumidaaa!!!


Me perdoa?

E como que vc tá fora essa viagens?

Beijos!


Fica com Deus e se cuida...