sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tou de Voltaaa...

Noussa que saudades de vcs.. =)

Na verdade chegeui ontem.. =/ mas tava tão cansada, irritada.. que só fiz passar mesmo.. aí hj tou melhor, melhor da cólica e do humor..
Morrendo de vontade de passar em todas vcs para saber das novis..
Bem, então deixa eu contar as minhas..
a Viagem: Fui para MARAGOGI (ô trabalho difícil viu.. rsrsrs)
Gente a pousada era em frente ao mar.. na terça-feira, só trabalhamos pela manhã, pois a Coordenadora Geral de Ensino passou mal (ela tá gravidinha, e aí tá com ameaça de aborto, =/, aí que ela passou mal na terça a tarde, e a médica deu de novo atestado de um mês.. mas ela ainda nos recebeu na quarta-feira na casa dela, para podermos terminar o nosso tabalho) Então que passamos a tarde da terça toda levre.. passeando.. nossa que vontade de gastarr.. de comprar.. (MAS CALMA MAY, LEMBRA QUE VAI CASAR.. repetia tanto essa frase para mim.. rsrsrsrs.. toda hora.. toda horaa.. rsrsrs..mas foi ótimo.. comi tanto, peixe (apesar de não gostar tanto assim) tapioca, umas bolachinhas tão gostosa.. bem me sentia grávida.. kkkk dizia que não ia comer um semana.. tou me controlando.. gente comi muito..
Então que foi ótimo lá.. mas a moleza vai acabar semana que vem vou para um interior que não tem praia.. então.. huahauah..

E tou bem.. sem muitas grandes novidades.. rsrs
SIM.. MAIS UM CAPÍTULO DA MINHA CAMA.. rsrsrsrs.. quem não sabe. acompanhe aqui.. e tb aqui..
Fui na loja, na segunda-feira, e o Sérgio quem vendeu a cama para minha sogra, conversou comigo e disse que quando ela comprou já comprou na condição de poder trocar (UFAA!!) aí ele me mostrou uns modelos lá e fez os calculos da que eu gostei.. e disse que a diferença (com todos os descontos e tudo mais), seria de R$600,00... menos mal né?! Disse que até o dia 15 eu tinha para pensar no que ia fazer.. pq os preços iam subir.. então até o dia 15 dava para comprar com esse desconto.. então menos mal.. até lá vamos ver o que vamos querer.. rsrsrsrs

Meu amor foi hj na caixa econômica, (até que fim.. rsrsrs), para ver como fazemos para financiar uma casa, apartamento.. o nosso cantinho, mas como ele é bolsista não tem carteira assinada e comprovação de renda.. então vamos ver no que vai dar né!? Aí que só podia falar com a gerente.. aí que ele vai semana que vem mais cedo.. pq a moça tinha saído para almoçar.. os bancos fecham de 3, aí ela sai para almoçar de 1e 30? como assim.. Oi?! rsrsrsrsrsrs

Então que tou bem..já disse né?!
Mas com saudades de vcs.. e tenho muita coisa para autalizar.. O amigo secreto.. ixee tou em falta com as meninas..
Amanhã tenho um chá de langerie para ir, tenho que comprar... kkkkk. vamos ver o que vou dar..

Então vou indo nessa.. depois volto com os selinhos..
bjokas.. amoo d++
May =)

3 comentários:

Than disse...

Eeeeeeeeeeeeee tava com saudadeeee!!!

Bjos

Julie disse...

Maaay, vai dar td certo p vcs, com certeza! bjkkks

Noivinha Alice Curcio disse...

Que bom que voltaste!!!

Bjks