sábado, 21 de novembro de 2009

Bem que não vai ser hj... Mas tudo bem...

Meninas.. acredito que muitas possam estar pensando!!
MAS CADÊ O POST MAY?!
pois é meninas.. hj não foi.. os e-mail's ontem não se bateram muito bem... então que a Tati não recebeu meu post lindinho... Ai que hj recebo o recado da Dina, fofa do meu coração, dizendo do ocorrido..
Mas não fiquem triste (pelo menos não vou ficar triste...) PQ Sábado que vem É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... pois é.. já mandei de novo o post.. e espero que elas tenham gostado.. pq eu quando penso nas minhas produções penso sempre que foi um fracasso.. ixeee.. rsrsrsrs
Mas este sábado podem passar por lá.. Pqtem dicas especiais...
Então marcado já: SÁBADO DIA 28 DE NOVEMBRO EU ESTAREI NO COLCHA..um post feito especialmente para todas nós..

Bem, agora deixa eu contar um pouco das minhas viagens.. Eu estou fazendo parte de um grupo de técnicos do MEC.. então que vamos nos municípios para ver o que realmente eles tem feito, o que tem dificuldade e o que o MEC não tá fazendo..
é bem legal.. apesar de cansativo.. Mas até agora temos ficado em pousadas maravilhosas.. GENTE e essa última então.. QUE PERFEITAA... a vista era simplismente linda.. o lugar tão confortável.. que já disse para o noivo que vamos lá um dia.. A única coisa ruim são os bixoss... ODEIOOO BICHOS... INSETOS.. afffffffffff odeiooooo mesmo.. e o pior que tenho "sangue" doce para essas pragas.. só me acertam.. Afff que chatooo.. kkkkkk
Mas no fim foi ótimo.. e sempre é recompensador a paisagem que temos enquanto fazemos as viagens.. Não deu para levar a máquina então fico devendo fotos... mas prometo que agora eu vou levar..
Semana que vem viajo a semana todinha.. pois é meninas.. VOU NA SEGUNDA E SÓ VOLTO NA SEXTA FEIRA.. aii meu coração... EU JÁ PEDI A MAMILES (mamãe) para Me presentear com um NOT... mas ela nem nem.. POXAA EU QUEROOO.. e não posso me dar o luxo de comprar né?! longa história...

Outra notícia boaa: COMPREI A MINHA CAMA... agora simm.. a cama como eu GOSTO.. fomo ontem lá resolver a tal da cama, e sai muito mais que satisfeita.. ela é linda.. confortável..PERFEITA... pronto só falta a casa..Estamos na luta agora da casa.. quero uma casa perto de onde vou trabalhar..
Bom outra notícia boa.. Estou com um emprego a vista.. a Dona do lugar quer muito que eu trabalhe com ela.. pensee meninas.. tudo bem que é muito puxado.. pois é todos os dias de 8 da manhã as 6 da noite.. com 2 horas de almoço... e aos sábados até as 12h. Mas é um esforço que tenho que fazer.. então que vou me esforçar bem muito nesses primeiros meses para ficar no cargo de Gerenciamento..pois é onde ela quer me colocar.. mas aí vai depender de mim né?!
Além de ter carteira assinda e tudo mais.. Por isso quero muito morar perto de lá.. pq aí dá para voltar para casa e comer em casa.. ODEIO COMIDA DE MARMITA.. passo fome mas não como.. e QUENTINHA ENTÃO.. só como quando é o jeitoo.. huahuahau
Mas semana que vem.. no sábado tenho já uma reunião.. como eu tou fazendo essas viagens, ela disse que ia esperar acalmar.. e como essas viagens vao ser estendidas até abril..então dá para me organizar.. AIII AIII..
tá em Deus...

é isso meninas.. agora vou fazer as coisas... rsrsrsrsr
amoo vcs...

bjss
May =)

2 comentários:

Fé, Força e Vontade disse...

Hoje também fui ver camas. Menina do céu, acho que escolhi a loja mais cara. Quase enfartei hauahuahua...
Mas vamos ver em outros lugares também né... rs
Parabéns pela conquista da caminha e Boa Sorte no seu emprego novo.
Bjos

Aline Vicentin disse...

Qur gostoso miga...
Qtas novidades heim???
Fico feliz por vc e tenho certeza de que o novo emprego dará certo...
Qto a seu post no Colcha, num fica tisti não viu?Esses desencontros acontecem, mas sábado tamu lá pra conferir de pertinho ok?
Tenho certeza de que irá arrasar...
Mas é isso aí minha linda, tenha uma semana abençoada viu???
Muitos bjinhus e até a próxima.