sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CONVITE: " O poder da noiva que Ora"

Esta manhã recebi um convite muito lindo.. da blogueira Alyne VAMOS ORAR?!
Vou descrever aqui o que ela lançou na camapanha:

PAUSA 1 = O que é campanha?
È um tempo do seu dia, que vc usa para levar algo diante de Deus, a fim de algum propósito (respostas, bênçãos, provisão etc...). Elas podem ser feitas sozinha ou em grupo... Podem durar dias, semanas, meses e anos, conforme o desejo do coração de quem a fizer.... Elas podem ser de Oração, Louvor, Meditação, Jejum etc... E no final cabe a Deus responde-la ou não... Mas uma coisa é certa, é impossível alguém não sair transformada de uma campanha.

PAUSA 2 = Então é igual à promessa?
Não, não é... Na promessa, vc determina algo a Deus que quer alcançar... em troca da “benção” vc oferece algo ou algum sacrifico a Deus, abstinência de algo ou algum alimento por exemplo.
Na campanha a coisa funciona ao contrario, primeiro vc oferece a Deus algo (seu tempo, abstinência de algo, etc..) depois, se Ele quiser te responder/abençoar Amém, se não Amém Tb.
Será uma campanha de meditação e oração... Serão 15 dias, em que ela compartilhará conosco,por volta das 16h30, 15 dos 30 temas abordados nesses 2 livros(“ O poder da esposa que Ora”, “ O poder da mulher que Ora”). Principalmente ao que se refere a ser ESPOSA segundo o ensinamento e a bíblia Cristã..... Nesses 15 dias, teremos que simplesmente, meditar sobre os temas e colocá-los em oração diante de Deus... Podemos compartilhar dificuldades, duvidas e vitórias que surgirem ao longo dos dias e principalmente orarmos umas pelas outras.

Então noivinhas e espeosas.. vamos ORAR? Visitem o cantinho da Alyne e sejam tb abençoadas durante esses 15 dias.. e busquem em Deus a resposta de suas orações.. Pq sabemos que somente em Deus há Palavras de Vida Eterna!
Quem tiver oportunidade de comprar os livros nunca é d+, não é verdade?!
Então fica minha dica hj.. VAMOS ORAR...

Bjs lindonass...
May =)

6 comentários:

ALYNE & THIAGO disse...

Puxa mayra to mega feliz de saber que vc vai participar... e fiquei feliz tb em ver o convite ai para outras blogueiras...fazendo assim a gente consegue convidar mais noivinhas... super te recomendo a leitura do livro... se vc puder ler o da mulher 1º, vai te edificar bastante para o outro... eu amei, espero que vc goste... bom te espero no meu cantinho, principalmente dia 01/12... bjao

Juh** disse...

Adorei a dica!
Vou participar!!
Bjus

disse...

Oi querida, gostei tb, vou participar...

Flor acabei de programar seu post lá na colcha, ficou tão bonitinho, meia noite ele já entre no ar!
e sua fotinho já está lá na coluna de destaque, corre lá ver!
Bjoca flor!

Manu disse...

tbm to participando!!

Bjuuuux

mademoisellelingerie disse...

MAYYYYY

o post + lindo q vi,desde q tenho blog! ^^
vou participar SIM!!

visita minha lojinha mulher...e me add no orkut! e de quebra faz pedido... hahaha

bjO!
=****

mademoisellelingerie disse...

O COMENT AI DE CIMA EH DOS PIQUERRUXOS!

BRIGDA!
=*******