terça-feira, 10 de novembro de 2009

NÃO POSSO DESMORONAR..


Tem dias que vc acorda com o coração pesado.. com a dor mais forte.. com a fé mais abalada..
Tem dias que vc quer continuar crendo.. querer entender que tudo vai mudar.. tudo vai passar..
Tem dias que vc pensa que nada vai mudar.. e mesmo assim vc tenta acreditar.. e começa a orar..
Sei que minha força vem de um Deus que faz Milagres.. Por isso eu sei que é preciso ACREDITAR...

É Preciso Acreditar (Robinson Monteiro)

É Preciso Acreditar

Poder sonhar e dividir
É ter o dom e descobrir
O que passou vai esquecer
E se lembrar pode entender

Se uma canção você ouvir
E o coração mandar sorrir
Sorrir então deixe surgir
Uma razão

É preciso acreditar
Confiar e jamais desistir
Maior que o querer é lutar e vencer A esperança de um novo viver

É preciso acreditar
Confiar e não desistir
Maior que o querer é lutar e vencer
A esperança de um novo viver

Essa canção eu entreguei
Ao coração do grande Rei
Que foi real e me amou
E aqui estou

É preciso acreditar
Confiar e jamais desistir
Maior que o querer é lutar e vencer
A esperança de um novo viver

É preciso acreditar
Confiar e não desistir
Maior que o querer é lutar e vencer
A esperança de um novo viver
Para vencer

Importa permanecer, fiel é se fortalecer
Pra vencer

É preciso acreditar
Confiar e jamais desistir
Maior que o querer é lutar e vencer
E a esperança de um novo viver

É preciso permanecer
Pra lutar e não desistir
Maior que o querer
É lutar pra vencer
A esperança de um novo viver
Para vencer

Pra vencer
-------------------------------
As vezes nos tentam envergonhar.. zombar da nossa fé.. dizer que nada é como vc realmente pensa.. Tentam de fazer chorar.. tentar te fazer desistir..
MAS NÃO PODEMOS DEIXAR ABATER....
Deus ELE faz.. Deus ELE é...

Marca da Promessa (Trazendo a Arca)

Se tentam destruir-me zombando da minha fé

E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos
(repete toda)

Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos (3x)
---------------------------
Eu creio nas promessas que Deus tem para minha casa.. para minha família.. para minha vida.. Creio que NADA vai Impedir os sonhos de Deus para nós... Creio que TUDO isso vai passar e um Novo amanhecer vai chegar.. Pois Deus é Deus.. e prometeu e vai cumprir..

-----------------
Encontrei essa msg:
NÃO DESISTA!
Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere.

Deus proverá uma solução.
ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO O MAL!
Momentos ruins não são eternos!

São como tempestades, só duram por algum momento!

Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!

Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer.

Portanto ANIME-SE.
Quando estiveres triste, olhe para o céu e veja o quão grande é!

Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas...

que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu...

SEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES DO QUE DEUS!

Faça como os triatletas nas Olimpíadas,

mesmo não conseguindo chegar em primeiro lugar, lutam para chegar até o fim!

Portanto não desista dos seus ideais!

LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA NO MEIO DO CAMINHO, DIGA:

EU VOU VENCER!

Se estiveres triste, chore! Alivia a alma!

Jamais deixe que a tristeza tome conta de você!

Jesus fala:
“ALEGRA-TE!

TENDE BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!”
Busque a Deus de todo o seu coração!

Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária.

Deus tem a solução para todos os seus problemas!

Para Deus nada é impossível !!!

TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS!
Tenha amigos, mas nunca se preocupe com a quantidade, mas com a qualidade!

Busque amigos que te acrescentem pessoal e espiritualmente!

Se eles nada te acrescentarem...

AFASTE-SE!!!
AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!
Tenha sonhos!

É nos seus sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder.

NUNCA DEIXE DE SONHAR!

TENHA OBJETIVOS!
Reme contra a maré!

No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”!!!

Irão falar que você é incapaz ... que é impossível!

Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você.

NÃO DESISTA!

O DEUS QUE SERVIMOS É O SENHOR DO UNIVERSO!
Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida!

Nada é por acaso.
ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR,

CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ .
---------
Desculpem-me pelo desabafo.. mas que hj eu preciso acreditar..

May

8 comentários:

Thania disse...

Amiga, ta td bem??????????
Qlq coisa, me manda um email...fiquei preocupada!

Te amooo...

Bjs

disse...

Querida acredita sim, Deus está cuidando de tudo, precisando conversar estou aqui...
Bjos!

Ju Louseiro disse...

Maay, tudo vai dar certo p nó amiga, eu creio! Deus é por nóóss! Eu amooo essa musica do trazendo a arca!!! bjks

Fazendo Meu Casamento disse...

Gatinha,força!
Vc é mais forte do que tudo isso.E o Pai está te carregando nos braços durante a caminhada.
QLQR cois grita,tá?
bjão

Martha Rocha disse...

precisando de força, sou bengala. precisando chorar, sou o ombro.
precisando sorrir, sou alegria.
esmureceu, te lembro quão Deus é bom.

Mayra disse...

Acredita na força que vc tem pra sair dessa!!!!

Dina Ulbrich disse...

Amiga Deus vai guiar vc... força, qlqr coisa chama =)
amo mt

Rumo ao Altar disse...

Olá!!!
Vi que vc tb é pedagoga, eu estou cursando pedagogia no 2º período ainda...Pelo visto vc tb é evangélica...rsrs...Temos mts coisas em comum, hein! Não sei o que houve com vc, mas desejo que Deus te dê forças para vc superar!
Beijos e não desista mesmo!