domingo, 8 de novembro de 2009

Correrei para os Braços do Pai...


Sem Você (Rosa de Saron)

Composição: Guilherme de Sá

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: Você faz muita falta
Não há como explicar...

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você, sem você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,

Sem você, sem você...

Abraço de Pai
Rosa de Saron Composição: Walmir Alencar

Quanto eu esperei, ansioso queria te ver,
E te falar o que há em mim, já não podia me conter,
Me decidi senhor, hoje quero rasgar meu viver e te
mostrar meu
Coração,
Tudo o que tenho e sou,
E por mais que me falem não vou desistir,
Eu sei que nada sou por isso estou aqui,
Mas eu sei que o amor que o senhor tem por mim,
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o senhor me esperou,
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar,
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar,
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar,
E não me perguntou nem por onde eu andei,
Os bens que eu gastei mais nada me restou,
Mas olhando em meus olhos somente me amou,
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai,
E por mais que me falem não vou desistir,
Eu sei que nada sou por isso estou aqui,
Mas eu sei que o amor que o senhor tem por mim,
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o senhor me esperou,
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar,
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar,
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar,
E não me perguntou nem por onde eu andei,
Os bens que eu gastei mais nada me restou,
Mas olhando em meus olhos somente me amou,
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai
Quanto eu esperei, ansioso queria te ver...

Eu e Minha Casa

André Valadão Composição: André Valadão

Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria

Será abençoada minha descendência
Frutificará à Sua presença
Com um bom perfume meus filhos irão
Perfumar todas as nações.
------------------------------------------------------------------

O Senhor..somente o Senhor é Deus da minha casa, da minha família.. CREIO em suas promessas.. Creio em Sua Palavra.. Creio na Sua Restauração..
Sei que Ele está comigo nesse momento.. Pq somente Ele para por uma paz dentro de mim..
Espírito Santo Maravilhoso, Sei que posso contar com Ele.. Sei que maravilhas irão acontecer na minha vida.. na vida da minha mãe, padrasto.. na vida da minha irmã..
Creio no poder do Nome do Senhor Jesus..
Obrigada pelas orações.. obrigada pela amizade.. Sinto Deus perto de mim em cada instante.. sinto uma paz..
DEUS FAZ! ELE É!

Amo vcs..
Que Deus esteja com vc nesse momento tb e que vc possa sentir o agir de Deus na sua casa e na sua família.. PQ SOMENTE ELE É CAPAZ DE MUDAR A TUA VIDA POR INTEIRO..
CREIO QUE BOAS NOVAS ESTÃO POR VIM.. CREIO QUE O SENHOR MEU DEUS, MEU PAI, NÃO NOS DEIXARÁ.. E JÁ PROVIDENCIOU A BOA NOVA..
------------------------------------------------------------

Te Louvo Em Verdade

Rosa de Saron
Composição: Martin Valverde

Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar
Te louvo, te louvo em verdade

mesmo longe dos meus, mesmo na solidão
Te louvo, te louvo em verdade

Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade (2x)

Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo que me falte as palavras, ainda que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade

Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade (2x)



Bjss..

May

2 comentários:

Deise e Anisio *Nosso casamento 05/12/2009* disse...

Boa tarde
Tem selinho p/vc
bjo =D

disse...

Oi Querida, não sei pelo que vc está passando, mas creio que vc tem a arma mais poderosa, a fé em Deus, então tenho certeza que tudo vai ficar bem...
Bjos flor, qualquer coisa que precisar avisa!