sábado, 13 de fevereiro de 2010

Data confirmada.. \o/

Ai minhas flores.. nem tenho perdão para tamanha falta que estou no meu bloguito.. mas tou me virando em mil.. e em casa tou enfrentando restrições para conseguir vim aqui postar algo para vcs..
Vcs acreditam?
Mas deixando de lado.. vim aqui rapidinho deixar a novidade para vcs...

  1. A data do meu casamento já está confirmada... será mesmo no dia 03/07/10.. gente falta pouco né?!
  2. Fechei sexta feira com: buffet, decoração, cerimonial incluso, e salão.. (é tão lindo o lugar)
  3. O apartamento não tá nada certo ainda.. mas tou tranquila pois se for para ser meu será..
  4. Tou muito feliz com tudo que tou vivendo.. aqui em casa tá todo mundo empolgado com o meu casporio..
ENTÃO É ISSO.. TOU CHEIA DE SELINHOS PARA POSTAR.. MAS SEM TEMPO.. =/

QUERO DIZER A TODAS QUE AMOO DE MONTÃO.. OBRIGADA A TODAS.. e logo estarei respondendo vcs.. não me abandonem por favor.. rsrsrs

Postagem especial para Than.. - > amo d+ vc, aprendi a respeitar e a admirar.. sentirei falta de vc lá no colcha.. mas não nos deixa tá?!

Bjus flores.. fiquem com Deus um maravilhoso CARNAVAL.. juízo para quem precisa.. e um otimo descansoo.. amooo d++

Bjs
May =)

3 comentários:

Manu disse...

NOssa essa é uma otima novidade !!!

Agora é correr com os preparativos neh?

Saudades..

Bjão

Fazendo Meu Casamento disse...

Parabéns moreco!

Carol Sena disse...

Parabens!!!!

Vai passar rapidinho rsrsr!

bjus