domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ontem foi dia ?? + Promoção no LIN CHIC + VAMOS VIAJAR?

Oie GATAS GAROTAS que me visitam..
Gente tou sumidaa..=/ e vou sumir um pouco mais.. mas antes...

É claro que não poderia esquecer.. de deixar aqui o meu carinho todo especial para uma pessoa tão mais que especial..
Di =) Dina, Mãe do Lipe.. rsrsrs do NOSSA ALEGRIA
Ontem (27/02) foi o niver dela.. mas não tive como dexiar aqui registrado o meu carinho por ela.. porém carinhos não são apenas em um dia..
Então Di desejo a ti felicidades.. que o Senhor te abençôe tremendamente a cada dia de sua vida.. muitas bençãos e muita força tb!
Te admiro.. . Não imaginei que nesse mundo de blogueiras iria encontrar uma pessoa tão especiais.. e com certeza vc é uma delas..

Entãoo: " eu canto parabéns, parabéns para você, nesta data queridaaa... muitos anos de vida =)"
Amo -te em Cristo...
Parabéns lindonaa.. =)

MUDANDO DE ASSUNTOOOOO....

Meninas cheguei hj e vi PROMOÇÃO lá no LIN CHIC e eu é claroo estou participando e vim convidá-las tb.. Gente é tudooo lindoo.. e as de NEON então!? Noussaaaa
EUUU QUEROOOOOOO srsrsrsrs...

E hj estou lá no COLCHA.. falando junto com minha PARCEIRA de viagem Juh.. últimas dicas antes de viajar!!
Você não pode ficar de fora não é mesmo!?
Contamos com você.. já estamos preparando as malas.. BORA?!



Não nos deixe de visitar tá bem!? rsrsr

Bjokass...
May =)

4 comentários:

Than disse...

Amada!!!!!!
Q saudade de vc!
Ja vou la no Colcha fuxicar tb...rs

Bjoooooooooooooooooooos

Letticiae Bittencourt disse...

Olá! Recebi sua visita e vim conhecer seu blog. Tudo muito fofo! E seu casamento é pertinho do meu!

Vou te seguir também!
Beijo!

Dina disse...

AMO vc dmais, obrigada mais um vez pelo carinho =)))

Marina disse...

Olá!
Venha conhecer meu blog!
Te espero por lá! quem sabe não ganho uma seguidora?
bemlembrados.blogspot.com
Beijos;
Marina