quinta-feira, 4 de março de 2010

CHECK LIST - LUA DE MEL

Olá gatas garotas..
Nossa que bom que vcs gostaram da minha história.. mas ainda não terminou.. (até a data do meu casamento ou seja todo o dia 3, vou contando em partes como foi até chegar o dia do nosso casamento.. rsrsr espero que gostem)

Bem hj vou falar sobre como anda minha CHECK LIST.. rsrsrs..


MEU CASAMENTO - CHECK LIST

O que já tenho...

  • DATA – 03/07/10
  • QUANTIDADE DE CONVIDADOS – 250 PESSOAS
  • LOCAL
  • DECORAÇÃO
  • BUFFET

O que está em andamento...

LUA DE MEL:

o www.villagebarrahotel.com.br -

§ Vantagens: é em conta $$; é mais perto de Maceió

§ Desvantagens: não tem tudo o que queremos.

· Preço mais alto: R$ 269,00 por apto. Single Luxo Superior

o www.aldeiabeijupira.com.br

§ Vantagens: oferece mais ou menos o que queremos

§ Desvantagens: é mais caro.

· Preço mais alto: R$ 350,00 Maloca Índios da Amazônia

o www.pousadacaju.com

§ Vantagem: como queremos e fica próximo da capital.

§ Desvantagem: é mais salgado $$ rsrsrs

· Preço mais alto: 440 Reais Bungalow de luxo*

o www.pousadaorigami.com.br

§ Vantagem: Tb como queremos e Tb fica próximo

§ Desvantagem: ainda não encontrei rsrsrs porém não tem muitas fotos assim para verificar.

· Preço mais alto: Chalé B R$350,00(Hidromassagem)

o www.praiaencontrodasaguas.com.br

§ Vantagens: é bem mais em conta $$, é lindo e tem tudo que queremos.

§ Desvantagem: é bem longe

· Preço mais alto: Apto. R$ 300,00 - Duplo (só casal) Suite Master

O noivo amou o ultimo.. sendo que estou com um pé atrás.. como vou por lá até o fim do mês estou pensando em dar um pulo nesse hotel para verificar.

Eu amei um.. que para mim é perfeito de todos.. e que vou lá com certeza quando fizer um ano de casado

o www.gungaporanga.com.br

§ Vantagéns: É LINDOO.. LINDOO.. LINDOO.. PERFEITO

§ Desvantagens: É CARO.. CARO.. CARO.. rsrsrsrs

· Preço mais baixo: R$ 538,00 - Luxo: com deck e ducha.

Tem outro também, porém não me mandaram o orçamento ainda.. MAS É LINDO D+

Depois eu mostro a vocês...

# Esses valores podem mudar não me responsabilizo por qualquer alteração de preço.

Alianças -

o O noivo vai conversar com o pai para ver se ele nos dar as alianças de presentes. (depois eu conto o babado)

Decoração e Cor

o Estamos vendo como vai ser com a decoradora

Convites

o Esperando orçamentos.. (HELPE ME!)

§ Gente essa parte preciso Tb de idéias rsrsrs

SOM E ILUMINAÇÃO

o O noivo quem tá a frente disso.. rsrsrs

O QUE PRECISO FAZER URGENTE (ou me matam.. rsrsrs )

œ VESTIDO

œ SAPATO

œ OS ASSESSÓRIOS

œ O BOLO

œ AS CAPINHAS PARA OS DOCES

œ AS MÚSICAS

Pois é, ainda não vi nada disso.. e tipo faltam agora nesse momento : 3 MESES, 4 SEMANAS E 2 DIAS PARA O NOSSO CASAMENTO..

Conto com a ajuda de vocês!!

Um comentário:

Atelier Violeta Nascimento disse...

olá,
Eu sou Violeta e tenho um atelier em Campo Grande..trabalho muito comm casamentos e vou adorar sua visita
bj
vi