terça-feira, 20 de abril de 2010

E as latinhas...

Olá noivinhas lindas!!

como eu disse tenho novidades!

Minhas latinhas chegaram... SÃO LINDAS.. rsrsrs (na verdade são normais, mais eu como eu noiva neurótica.. rsrsrsr) São perfeitas, não tem amaços, nem defeitos! E o melhor de tudo foi o preço.

Então, que desde de sempre eu quis fazer as latinhas mint to be para dar para os convidados.. acho fofas e uteis.. só que não podia pagar R$2,00 por cada uma... e aqui na minha cidade tinha até por R$ 2,50 cada... então que pesquisei.. pesquiseii... e econtrei uma seupre fofa e super barata!! Mas ainda assim não cabia no meu orçamento que só tinha R$ 500,00 para investir em lembrancinhas no geral.

Então que resolvi: "FAÇA VOCÊ MESMA" pois é comecei a minha saga em busca do melhor preço.. fui no ML e encontrei várias e do mais variado preço. Só que mesmo assim não tava satisfeita.. e até que encontrei um fornecedor que era o cento por R$14,90 algo assim.. ia fechar e tudo mais, mas não tinha gostado do jeito que ele me respondia, foi aí que fui procurar mais.. e encontrei =)
Gente e eu tinha que contar isso para vcs.. pois se assim como eu pretendem fazer suas latinhas, precisam saber onde encontrar mais em conta não é mesmo?!
Na Nova Pauli, por $0,08 cada LATINHA. Ou seja, R$8,00 o cento das latinhas, mas isso pq tá em promoção, e não estando em promoção o preço ainda assim continua sendo o mais em conta R$10,00 o cento. e você pode comprar por unidade tb.. foi super em conta... e logo que fiz o deposito fio confirmado. E em 8 dias mais ou menos ELAS chegaram na minha casa \o/ Não é d+!!

Pois é.. dá sim para economizar e fazer algo super para o seu grande dia.. pois são uma gracinha aquele amotoado de latinhas bem embaladinhas para servir de lembrancinha.. *-*

Fica a Dica meninas!
Você vai investir menos da metade do que se vc pedisse ela pronta.
Agora alguns modelos inusitados de LATINHAS MINT TO BE!



É isso noivinhas.. Fica a dica =)


Um grande BEIJO
May =)

10 comentários:

Bruna disse...

Olá May tudo bem!!
Muito Obrigada!! é casar é muito bom e depois sentimos uma saudade dos preparativos!! rsrs
Pode deixar que sempre que possivel estarei passando por aqui!! Espero vc tambem lá no meu hem!!

Bjus

Anônimo disse...

May linda vc já viu quanto tá as etiquetas ?

Beijos !

Carol Sena disse...

Oi May!

Eu tbm comprei a latinha .. mas a de 7 cm.. mesmo assim saiu mais barato compra e eu mesma montar!

bjus

a vc ja fez os adesivos: caso não tenha feito tem o www.companheiroscriativos.com.br o site não muito bom.. mas a Fabiola que me atendeu é um amor e entendeu direitinho o uqe eu queria!

b]jus

Carol Sena disse...

Oi May!

Eu tbm comprei a latinha .. mas a de 7 cm.. mesmo assim saiu mais barato compra e eu mesma montar!

bjus

a vc ja fez os adesivos: caso não tenha feito tem o www.companheiroscriativos.com.br o site não muito bom.. mas a Fabiola que me atendeu é um amor e entendeu direitinho o uqe eu queria!

b]jus

Marcinha disse...

otima dica estou pensando em fazer.

Fazendo Meu Casamento disse...

Que lindas flor!
A lili encomendou os adesivos no Criativos Companheiros e tb saiu super barato.
Se sua decor tiver muitos itens em amarelo,minha sugestão é que vc coloque apenas forminhas branco e preto,se quiser coloque uma pequena porcentagem de amarelo.
Sabe que eu estou pensando seriamente em acrescentar amarelo na minha decor?Tenho visto fotos tão lindas...só falta o namorido concordar...
Bjão!

A empresa: disse...

Oi querida, desculpe a demora. Mas tive q consultar o Marcelo Bruno. Então se você ganhar a promoção ou você vem pro RJ fazer o ensaio e aproveitar para conhecer a cidade Maravilhosa, ou é só pagar a passagem do Marcelo que ele vai fazer o ensaio de vcs!
Ok? Quanto aos convites você ganha mesmo morando em outro Estado sem problemas tá?
Grande beijo e boa sorte!!!

Man* disse...

Oii May!!

Nossa, vc pagou HIPER barato....eu pesquisei na 25 sábado e não chegava nem perto disso o valor!

Quando elas ficarem prontas posta aqui pra gente ver!!

beijoo*

Unknown disse...

Oi May ta chegando hein Flor?
Preço bom d+...na minha cidade ta 15,00 reias 50 latinhas apesar q eu só pesquisei em um único lugar,por isso fiz outra coisa de lembracinha.
Mais "qunado" ficar grávida quero fazer pra lembrancinha de nascimento.
Bom feriado.
Bjokasssss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aderi a usa ideia e ja concordamos que vamos comprar e fazer nós mesmo! Meu noivo adoroou a idéiaa!

Economiia é a palavra-chave do meu casamento. kkk