sexta-feira, 2 de abril de 2010

ELE faria tudo outra vez! POR VOCÊ!

Olá minhas miguxas!!

Hj é um dia mais que especial para mim... na verdade não é hj e sim domingo.. porém hj "inicia" a maior prova de amor que um HOMEM pode ter por uma humanidade..

Segunda a Bíblia, e tb os estudiosos de plantão, que datam esta data como PÁSCOA, hj comemoramos a MORTE de Cristo, a MORTE de um JUSTO, do FILHO DE DEUS.
"Porque Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, a fim de que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído, mas tenha vida eterna." João 3:16

"Assim como o Filho do homem não veio para que se lhe ministrasse, mas para ministrar e dar a sua alma como resgate em troca de muitos." Mateus 20:28
Hj após tanto tempo.. não consigo me imaginar sem este sacrifício.. o que seria de nós?! Hj, para mim, não é uma dia de tristeza.. de lamentação.. até seria se não tivesse vindo o domingo! Mas hj para mim é a maior prova de amor do meu SENHOR.. é a única razão do meu existir.. HJ agradeço ao meu PAI, por esse sacrifício tão grande.. "HJ" meu SENHOR desceu as profundezas do inferno, tirou das mãos do inimigo a "chave" que nos prendia a ele.. Hj não mais por nossos esforços.. nem por nossas lágrimas.. mas HJ por nosso coração, somos SALVOS... pq JESUS remiu os nossos pecados.. JESUS sofreu as nossas dores.. JESUS chorou as nossas lágrimas.. para que HJ possamos atravez de nossa vontade entendermos a SUA vontade..

Digo para vcs, miguxas.. que JESUS fez isso por AMOR a ti.. somente POR AMOR..

Me entristeço sim, quando olho para humanidade.. tão fria.. tão distante.. falsos profetas.. falas testemunhas.. me entristeço sim, quando vejo uma pessoa que já conheceu o amor de DEUS e o deixa... quando vejo os meus irmãos sofrerem por tanta desigualdade... crueldade...injustiças..
Mas creio que o SENHOR tem olhado pelos Seus.. creio que dias melhores virão..
E volto a me alegrar quando vejo a Fé na vida de um menino, que crê no seu milagre.. e nos ensina a olhar novamente para DEUS... e acreditar que tudo vai mudar!

Essa é minha mensagem de páscoa.. meio confusa.. mas vinda diretamente do meu coração.. Exulto de alegria pelo amor de DEUS por nós.. que vc hj possa parar um instante que seja só para agradecer...
ELE TE AMA e sabe o quanto pode suportar!!


Bjs lindas *-*
May=)

3 comentários:

Aline Vicentin disse...

oi querida...
passando para desejar uma Feliz Páscoa para vc...
bjinhus e eestou com saudades.

Man* disse...

Oi May!
Linda essa sua mensagem, é bom conhecer pessoas com toda essa fé e esse amor que eu também tenho pelo nosso Senhor!

Boa páscoa!
beijo*

Thania disse...

Lindo amiga...vc fala disso com tanto amor q da gosto!
Parabens por essa fé INABALAVEL q vc guarda dentro de vc...
Feliz pascoa linda...
Vc tornou a minha melhor...

Bjooos