segunda-feira, 12 de abril de 2010

Entrada do Noivo..

Olá meninas *-*

Como todas já estão acostumadas, a entrada do noivo nem sempre é tão esperada assim.. NEM SEMPRE.. pq nesse casamento o NOIVO simplismente ARRAZOU..
OLHA ISSO...


Só podia ser na Sara Nossa Terra.. esse povo louco.. rsrsrs Ricardinho Sucesso de Cristo! (Ricadrinho tem uma banda de Louvadeira, fazia parte do Louva Deus em sua primeira formação.)
Felicidades Cara!!!
Muitas Bençãos!!
Amamos muito você!

Já já... "EU VOU ME CASAR, VOU ME CASAR, ME CASARRRR!!" - 82 dias faltam..
Muito bom!! Que pena que o meu noivo num faz essas coisas.. kkk (ia adorar..)
Se inspira AMOR!! rsrsrsrs!!

Bjssss
May =)

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

hahaha, que diferente..

Poliana Canha disse...

Bem legal May!
Bjs, ótima semana!

veri disse...

arrasou
rsrsrsr
boa semana
bjum

Man* disse...

Nossa May imagina se ele estav feliz né?? hahahah

A minha tia vai na Sara as vezes eu vou lá para visitar é muito bom mesmo!


beijoos*

Jessica disse...

May, tem selinho pra vc no meu blog passa lá...bjoooo