sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Latinhas Mint To Be + Mais um capítulo da Cama + Parabéns muito especial!

Oi gatas =)
Então que toda vez que venho aqui nunca sei o que falar rsrs
Ando sem palavras para falar a verdade. Masss vamos lá para as novidades!!

Agora sou uma mulher de negócios =) Pois é meninas, aqui onde eu moro não temos muitas opções de lembrancinhas para casamento, e quando temos sai muito carooo! Para vcs terem uma ideia uma latinha mint to be prontinha tem pessoas que vender a R$3,00 vcs acreditam? É nem eu... o pior que até para mandar imprimir em alguma gráfica os adesivos saem caro em média de R$0,46 cada adesivo. Então resolvi entrar em contato com os meus contatos rrsrs e fechar parcerias para poder ajudar as noivinhas daqui de Maceió e região e tb as que quiserem pq eu fecho qualquer negócio. Meu maior objetivo não é ficar ricar a custa dos sonhos dos outros mass poder ajudar mesmo, tanto que só cobro a mão de obra, pq gente os tais lacinhos me dão um trabalho kkkk e olhe que ontem só fiz 50 e fui durmir lá pelas 2da manhã. (meu esposo é um amor e só vai para cama quando eu vou rs então, fomos os dois lá pelas 2 da manhã rsrs)
Mas sinto muito prazer no que eu faço sabe? E acho que virou mais um robbe do que uma profissão.
Pena que meu computador não pega cartão de memória mas depois trago as fotos das latinhas prontas. Ficaram lindas *-* =)








Depois coloco as fotos delas prontas =) Ah! Aceito pedido de todo país! Entre em contato que podemos ver qual é a melhor forma para vc! (propaganda básica rs)

Ahh e quem souber de um bom fornecedor para as latinhas mint to be (vazias) me fala tá? pq quanto mais barato eu achar melhor para o preço e cliente rsrs!

E a minha bendita cama? Bem, fomos lá na quarta pois na segunda tive que esperar o meu guarda roupa chegar (tá na minha sala um bando de coisa já tou me irritando pq até agora não vieram montar e eu ligo para a montadora e só dá ocupado e o cel desligado.. #irratando) Então, fomos lá falar com o Sérgio o carinha que compramos a cama, pois na época ele estava de férias. Resultado: ele me disse que ia resolver e que nos ligava ontem(vc meligou? ele tb não) Mas vamos ver no que vai dar tudo isso e vou esperar um pouco mais! Mas que é uma falta de respeito isso é! Eu já disse para ele que no que dependesse de mim não compraria e não indico a ninguem as lojas gerenciada pela Daniela. Falta de respeito e caráter de todos os funcionários que me atenderam na época. Falei na cara de uns lá que isso não se fazia e que se eu tivesse entrado com um processo a loja ia pagar muito mais do que fazer a minha troca e me mandar os travesseiros..! Aff cansei sabe?! Mas estou no aguardo rsr

Eu não disse para vocês mas semana que vem meu lindo esposo vai viajar a trabalho, na verdade fazer um cusro e vocês sabem onde??!! Em Curitibaa!! E eu como fico? Morrendo de vontade de ir tb, mas o tempo(grana) não nos permitem fazer algo do tipo e morrendo de saudades(já)do meu maridon!! Isso não se faz rsrs E eu como não sou besta, que não vou ficar em casa né gente? Vou de mala e cuia para casa da minha Mãe rsrs e semana que vem já recomeço as minhas viagens! Então, estou aqui na torcidade que tudo passe logo e que chegue já sábado que vem rsrsr para eu poder estar com ele de novo!!

E para finalizar esse imenso post (farei que nem a Than, será que vocês leram até o fim rsrs?) Quero deixar aqui minha homenagem ao meu lindo sobrinho virtual que tanto amo e oro.. 
Me emocionei com as palavras da Nita e da Than e traduz o que realmente sentimos.. 
Há 1ano eu estava neste exato momento tão nervosa.. e louca da vida de não poder ligar para Di!! Mas orando.. orando e orando... Acho que nunca passei um dia todo só atualizando os e-mails pra saber de novidades... e como disse a Nita eramos os "pais" na ansiedade, expectativa, emoções.. e com a primeira notícia do nascimento as lágrimas ao rosto! Tão pouco tempo mas tanto vinculo... tanto amor!
É por isso que amo tanto esse menino que cada dia me surpreende!
Lipe coisa mais linda da tia! Parabéns meu anjo..
Oro para que o Senhor ilumine cada passinho e que vc smepre reflita a luz que vem Dele!
Di obrigada por nos permitir fazer parte da sua história e a do Fê tb!

É por essas e outras que eu amor tanto essa lugar!!


Obs.:
Allana flor, para você participar da promoção do colcha é só ir no site que tá aí do lado, o no linck da parte cima onde tem Colcha de Retalhos e participar da promoção preenchendo o que se pede. É fácil!!


6 comentários:

Unknown disse...

Olá May Boa Tarde!!!vc não me conhece, mas estou sempre vendo seu blog e de outras noivinhas, vi que vc queria fornecedor de latinhas baratas, vou te passar o nome da onde comprei as minhas, mas é de são paulo ta....chama NOVA PAULI.......
BJOSSSS

Atelier Violeta Nascimento disse...

May querida,
Estou aqui na torcida para seu negócio dá muito certo...aliás já deu certo porque você tem o requisito principal para esse negócio que é a vontade de realizar os sonhos das noivas...Isso é o mais importante..
Qualquer coisa estou a sua disposição e se puder te ajudar em alguma coisa pode contar comigo...
Sucesso
beijos
vi

Fernanda disse...

Oi May

Eu li todinho seu post viu rs...adoro seu jeitinho de escrever rs!

Ixiii q saco heim o "enrosco" da cama afff...tem q ter muita paciência né, a hora da compra é aquela perfeição no atendimento, o pós venda é um caos :(

E parabéns pro Fê
ebaaaa!!!

Tenha um lindo final de semana

Bjus

Dina Ulbrich disse...

Linda, obigada viu, vc mora em nossos corações.
Qndo o Fe crescer com ctz vai saber que a TIA MAY o conheceu na barriga e lhe deu mt carinho mesmo que virtualmente.

Espero vc aqui em breve viu!

Jacky Chimchek disse...

Mayy!Vc devia vir junto com seu marido pra Curitiba!!e sobre as latinhas, me manda um orçamento?quando seu esposo vem pra cá?numa dessas elas vinham junto =D
o email eh jaquellinec@gmail.com
beeeijos!

Allana Lays & Renan Lima disse...

Olá May! Estou seguindo o Colcha de Retalhos... E obrigada por ter me explicado como participar da promoção... O seu blog me ajudou muito nos preparativos do meu casório... Afff, e ainda não terminei...
Beijão