quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O valor da amizade...

Oi gatas =)
Hj eu não iria vir por aqui.. sei lá tem dias que não consigo escrever nada! afff e hj até ia começar um mas nem deu.. e entrei rapidinho para ver me e-mail e encontro um recado da Any Lima.. muito fofa compartilhou comigo um momento muito delicado e como ela aprendeu a superar! E me fez pensar no que estou passando ultimamente...

Quem me acompanha sabe que eu sou 100% para as pessoas.. e muitas vezes quebro a cara.. aprendi a me doar um pouco... mas o que não gosto é de forçar a barra! E tenho algumas experiências de pessoas que querem por que querem serem amigas e acabam forçando a barra. E gente tenha dó!

Sou do tipo de amiga que não precisa está 24h por dia ligada e antenada... gosto de ser amiga para todas as horas mas não em todos os momentos. Vou explicar como: tou aqui para o que vc precisar, mas entenda quando eu não puder estar! É simples... tenho pessoas ao meu redor que se dizem amigas masss são os primeiros a cobrarem!! Outra coisa que eu não gosto em uma amizade! COBRANÇA! aff E isso se caracteriza justamente nas pessoas totalmente inseguras que acham que o mundo todo conspira contra!! 

Gosto de ser amiga para falar o que eu penso.. e ouvir o que pensam tb! Amigo não é aquele que fica on direto para vc... essa semana ouvi uma reclamação por não ter respondido um recado.. poxaa eu até pedi desculpas masss acho que não funcionou rs

Tenho grandes amigas que moram longe de mim e uma delas é a Luanna, nossa amizade dura mais de 15 anos e teve tempos que passamos anos sem nos falar! E nem por isso eu deixei de ser amiga e vice e versa...Vocês tão me entendendo? rs

Qual o verdadeiro valor da amizade? Será que só quando sou correspondida?! Quando sou ouvida? Quando sou apoiada? Será que estou pronta para ter amigos? Tou pronta para ouvir o que eu não quero??!! uiii rsrs

Tenhoo vários níveis de amizades... e todos TODOS são valorizado dentro da sua importância! Nenhum é melhor ou pior que o outro.. Tenho amigos para conversar coisas bobas mas só esses entendem... tenho aqueles que nem preciso falar pois me entende... tenho os perto e os de longe... MAS TODOS são verdadeiros.. ahh tem até aqueles que eu me pergunto: Pq eu ainda sou amiga mesmo? Afinal nem sempre concordo, nem sempre tou ao lado.. mas que eu sei que ALGO tenho a acrescentar e ser acrescentada!


É assim que eu vejo a amizade! No meu casamento uma grande amiga não pode estar presente e foi muito difícil para mim aceitar, compreender e até mesmo perdoar.. chorei, relutei, até pensei em abrir mão da minha geladeira para ela estar presente.. mass entendi que não posso cobrar os 100% que eu dou! Tão entendendo?! - Tou mais é desabafando rs!

Pq tá na minha garganta sabe? Tou cansada de ser cobrada e não receber... e resolvi amar como elas são: minhas amigas para todas as horas mas não para todos os momentos!! E acho que quando crescemos vemos que isso não é tão ruim assim. Aprendemos a andar com nossas pernas... a tomar decisões.. 

Por tanto para quem acha que é minha amiga fica a dica: NÃO COBRA TÁ?! Amizade de verdade se sente e se vive... só o fato de vc estar nas minhas orações, significa que não me esqueci de vocês! 

Ufaa desabafei né?! kkkk Tava precisando pois tava entalado kkkkkk.. 

Mass para não terminar tão tenso.. quero colocar algumas fotinhas de amigos mais chegados que irmãos!






Amo essa foto!







Minha grande amiga!
Meu amor meu melhor amigo!
 E a vocês amigas virtuais que como disse a Rô hj.. não tem nada de virtuais!

Amigos são mais que companhias mas são cumplices por toda uma vida!

Bjs

6 comentários:

Julie disse...

Ain May, é fogo! Tem gnt que é cheio de frescura, já perdi muita "amizade" por isso...

Um beijo

Riva e Martha disse...

may, eu sempre olho o fim dos posts p/ depois ler e hj, por incrível q pareça, fiz diferente. e GRAÇAS A DEUS fiz diferente.
li o texto todo, me identifiquei com td q vc falou, mas nunca pensei q encontraria uma foto minha no seu post!!! pode ser besteira pra alguns, mas eu me emocionei e me arrepiei!!
ñ estamos sempre juntas como vc falou, ñ nos falamos sempre como vc falou, mas NOSSA AMIZADE É IMPRESCINDÍVEL para mim!!!
quando precisar ser ouvida ou quiser ouvir, tô aki (vc sabe né?): manda um e-mail, sinal de fogo, dança da chuva, enfim...

AMO MUUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOO!!

• déia musso • disse...

Oi minha lindaa

Que coisa mais fofa do mundo teu comentário, vc é um docinho sabia?
Fiquei muito feliz com as palavras de carinho,
amamos mto!!!
bzos nossos....

Mamãe Deínha e Nenê ♥

• déia musso • disse...

aaaa...to caindo de sono, me perdoa a passada rápida, amanhã, descansadinha, venho prestigiar teu post, mas já adianto que amei as fotos ♥

bzos nossos....

Mamãe Deínha e Nenê ♥

Fernanda disse...

Oi May
Amigos são irmãos especiais né, o amor é tão grande q as vezes queremos pega-los pra gente né (cuidar, levar embora pra casa rs)
Mas nem sempre essas amizades retribuem o devido amor, tbm já senti isso muitas vezes, mas é a vida né, temos q saber "levar"

As fotos são lindas

Tenha um lindo dia

Bjus

Marcelly disse...

Oi lindinha !
Nossa amizade é algo tão especial q eu acredito q nós temos q fazer o máximo para preservá-la.
É claro q hj em dia, com toda essa correria q está a vida, nós nunca conseguiremos estar ali, sempre q nossos amigos precisarem, mas, temos q fazer algum esforço prá pelo menos estar ali presente nos momentos mais importante, seja, felizes ou tristes.
Bjks !