quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quando as palavras não bastam...

... nos resta esperar com paciência!

Gente ultimamente etou muito melô, sei lá pq, ou até talvez eu saiba né?! A única coisa que eu tenho certeza é que me cobro d+! Ontem em uma conversa franca com o marido sobre algumas coisas que temos visto e vivido ele me disse assim: "Você sempre se importa com o que os outros pensam, e isso lhe adoece. Você sempre se cobra até mesmo quando não errou. Para você sempre é você a errada toda e qualquer situação!"

Essa sou eu! E quando tudo se esgota, pq tem uma hora que eu chego no meu limite, simplismente entro em pani... e me cobro mais, mais e mais... Masss até quando eu vou ser assim?! Pq me importo tanto?! Pq dou tando valor quando as pessoas não merecem... 

Tenho que verdadeiramente seguir os conselhos da minha mãe e ter um emprego fixo, mudar o meu foco. Quero novos e velhos amigos tb! As minhas palavras já não bastam... 


Vou seguir em frente e quem quiser vir comigo será bem vindo, mas não vou mais obrigar, implorar por companhias que não querem estar comigo! Cansei hj! Por hj, só queria tomar sorvete e ter uma boa conversa com boas amigas!

=)

5 comentários:

Juh** disse...

Flor, seu marido esta certo viu, quem sofre sendo assim somos nos mesmo. Os outros não estão nem ligando.
Pense mais em você!!
Amo sua vida ta?
Fica com Deus
Beijooos

Deise disse...

Oi May, não devemos nos cobrar tanto, afinal de contas jamais conseguiremos agradar a todos.
O importante é viver em harmonia com as pessoas, já aquelas que só prestam pra criticar vc deve deixá-las de lado.
Fique bem.
Bjusss =)

Marcelly disse...

Poxa May fiquei triste com esse post !
Fica assim não flor, e não se cobre tanto assim, nem tudo está ao nosso alcançe, e claro q vc não têm culpa de tudo né flor !
Lembre-se q TODOS somos imperfeitos, mas, Deus nos ama mesmo assim !
Bom, eu espero ter te ajudado apesar de não saber direito o assunto, rs !
E qualquer coisa eu tó aqui, se quiser te passo meu email, msn, sinal de fumaça, sei lá, rs !

Bjks !

Mayara e José Luiz disse...

NÃO SEI SE VOU TE AJUDAR, MAS, NÃO SE COBRE TANTO PA A VIDA DA JÁ SE ENCARREGADA DE NOS COBRAR.

E MUDANDO DE ASSUNTO. COMO FAÇO PRA MUDAR UM POUCO A CARA DE MEU BLOG, QUERIA POR UMA FOTO E UMA MENSAGEM ASSIM PARECIDO COM O SEU.
ME AJUDA POR FAVOR!!!!

Riva e Martha disse...

vamo tomar sorvete???

se ñ puder hj, vamo no sábado depois do culto???


amooooooooooooooooooo