sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre ser MÃE!



Calma meninas!! Calma "Mainha"!! rsrs Calma Marido! rsrsrs Eu não estou grávida ainda!! rsrs Não está nos nossos planos por pelo menos os próximo 3 ou 4 anos... 
Mas confesso que sonho com o dia em que me tornarei mãe! Acompanho blogs das minhas miguxas queridas que já são mãe, que estão esperando e as que estão tentando... eu sou as que estão ainda sonhando com o dia de começar a tentar... E nossa me realizo com cada experiência..Amooo de paixão vê os relators neuros da Than, sério eu nunca vi um relato tão sincero quanto o dela, pq para mim ela conta tudooo.. simpliesmente tudooo de bom e de ruim tb na gestação, e não é pq ela não tá feliz... pelo contrário é o sonho que ela faz questão de expressar cada momento que virá mais alegrias.. relatos como o da Di falando em colocar no col, colocar para dormir... os primeiros choros.. primeiras manhãs... relatos até surpresos como o da Deia que um dia não tava e no outro tava mãmãe *-* são coisas desse tipo que me faz ver a alegria e até mesmo algumas dores por ser mãe, como a mãmãe do Theo que com sua força além do infinito me mostrou o que de verdade seria ser mãe.
Mãe é eterno! Sentimento, alegrias, tristezas, preocupações..muitasss preocupações.. Ser Mãe é SER!! 


E eu sonho com o dia certo que tudo vai acontecer na minha vida.. e peço desde já a Deus muita sabedoria para realmente SER MÃE! Vou errar, eu sei. Mas quero infinitamente AMAR!!

Mainha obrigada por sempre SER minha MÃE! Te amo!!

Bateu uma vontade de escrever sobre isso.. e vim e escrevi.. afinal é para isso que estou aqui rs =)

11 comentários:

Marthinha disse...

tô na fila das treinantes!!! rsrsrs




:)

Mari e Eder disse...

q lindo querida!
bj

Bruna disse...

Me arrepiou!!!Linda
bj

Dina Ulbrich disse...

Amiga vc vai agradecer mais ainda sua mãe quando for uma.
É incrivel como valorizamos nossas mães depois das noites mal dormidas, da angustia pela febre do filho, só sendo mão pra sabermos um pouco do que ela sentiram.

Vc vai ser uma mãe maravilhosa.

E com ctz vai vir na hr certeza.

Nani Borba disse...

é amiga..ser mãe é a coisa mais maravilhosa e mais estressante do mundo..
pelas suas palavras Tenho certeza que vc vai Ser uma super MÃE..
bjoss

Ju Louseiro disse...

Deve ser uma sensacao inexplicavel! Logo logo chega sua vez! Bjus may

Thania disse...

May, ser mãe ´eo sonho de muitas mulheres, principalmente depois q casamos, to errada??? rs
Mas vc está certa em fazer td planejadinho, como manda o figurino. Obvio q se vier antes, OTIMO tb. Filho é sempre uma benção!
Estar gravida é uma delicia, mas como tudo na vida tem as dificuldades. Eu escrevo pro meu proprio desabafo e ainda bem q eu nao assusto ng...rs...
Mas é bem como a Dina disse. Vc vai entender MUITO mais a sua mãe depois q vc for mãe. A gente passa a entender as preocupações q achamos exageradas, mas não são nada exageradas. É coisa de mãe mesmo! Mãe não desliga! Mãe independente da idade do filho, sempre ta antenada em TUDO q o filho faz. Pq filho é a nossa extensão, a nossa continuação....é o MAIOR amor q uma pessoa pode sentir na vida. Não existe MESMO amor maior....vc vai ver qdo for a sua vez vc vai nos dar razão! rs

Bjooos e amei o post! Sempre sincero e lindo!

Leisianny Cindyllin disse...

Mulher vi teu blog e ameeii...to seguindo e sou de Maceió tbm, amei todos os seus relatos e vou ficar seguindo seu blog...pois em 2012 ou antes com fé em Deus to casando tbm...Beijos mulher!

Unknown disse...

Quando chegar a hora vc será uma mamãe maravilhosa querida!

Tenho certeza,
e seu bebe será lindo como vc!

Flor,

Preciso de uma ajudinha no meu blog, passa lá?

Bezinhos nossos

Deínha e Nenê ♥

Juh Sutti disse...

May minha flor!! Que post mais lindoo eu também direto me pego pensando nisso, começo um post e depois não posto rs... quero para daqui 4 anos, nem posso brincar com isso agora, seria uma gestação inteirinha na cama.
Mas sei que quando Deus quer, acontece na hora perfeita!!
Amo vc viu?
beijos enormes

Juh Sutti disse...

ooo