sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova apresentação...

Oi gatas =)

Então, que ainda estou muito abalado com o que acontece com o mundo... sei lá, eu sinto na pele sabe? Eu choro, oro.. mas é a vida.. é assim nada que temos realmente é nosso verdadeiramente. Fico me perguntando como é ver sua casa ir todinha embora.. seus sonhos e conquistas... projetos, suor.. e até família indo embora com o vento... num piscar de olhos tudo se foi. E o que só ficou: A esperança por dias melhores... Alguns tem milagres para contar. Outros só tem a vida como um milagre... mas ainda assim vemos a esperança nos olhos dos que ficaram.. e isso nos dá mais forças para continuarmos lutando por DIAS MELHORES... 
Mas que hj não vim falar sobre isso.. vim apresentar a vocês, um novo blog.. apesar que ainda vai continuar com a mesma URL www.noivamay.blogpost.com, pelo menos por enquanto... mas vai ficar mais variado entendeu? Não vou mais falar só sobre CASAMENTO, vão ter alguns posts, até pq amoo esse assunto.. mas como não tou procurando sobre o assunto ficava até sem assunto para vcs.. 
Vou falar sobre o que me interessar, vai ter um pouco de mim, um pouco de você e um pouco do mundo... Para ter um pouco de vocês eu vou precisar saber o que vocês querem ver por aqui, podem mandar e-mail com propostas, tt, deixar como comentários.. 

Outra coisa importante é que os comentários vão ser TODOS moderados.. não, eu não tive problema com comentários anônimos..rsrs mas é que fica mais fácil para responder vocês.. pq não quero acumular comentários.. e sim carinhos.. *-*

Pretendo logo, logo fazer uma promoção para vcs minhas caras... Então aguardem *-*

As postagens pode ser que não sejam mais diárias... pois não imagino como ficará minha vida por esses meses que estão por vim... mas teremos postagens pelo menos a cada dois dias.. vai depender da minha inspiração. Porém não vou abandonar esse cantinho aqui não tá?

E acho que é isso meninas... 

Vamos continuar orando pelas vítimas.. e pedindo que Deus coloque Sua poderosa mão.

Bjs bjs 

4 comentários:

bianca g. disse...

Que legal... to ansiosa pra ver como vai ser... rs
beijos

Unknown disse...

Oi florzinha
Vai ser mais lindo ainda seu blog.
Estaremos esperando!
Beijos

Anne disse...

Oi flor! Apoio sua ideia, é legal ter sim um blog com assuntos variados, pq não é sempre que a gente tem coisas a falar sobre o mesmo tema, né?

Eu não conseguiria, rrsrs

Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Minha linda... descobri seu blog, passeei, li, me emocionei e estou seguindo! Fiquei muito feliz por ver seu crescimento, sua felicidade, amadurecimento, mas ao mesmo tempo pude ver a doçura daquela menina que conheci (com a fardinha do IBC, comendo amendoim cozido no intervalo do cursinho rsrs). Você conserva a delicadeza que tanto me encantou quando te conheci. O sentimento em cada post chega a ser palpável! Que o Senhor te abençoe, seja o senhor do teu lar e que sua vida com seu amado esposo continue sendo uma benção. Viva cada instante desse sonho e compartilhe conosco (sim, porque eu agora tb virei sua leitora - Já que não nos encontramos, estarei mais perto por aqui). Beijos, May, amei sua “casa”.