quinta-feira, 30 de junho de 2011

Só para dizer um OI!

SAUDADES!

Poderia ter começado o post com uma saudação.. mas a saudade é tantaa...SUMI!
Precisei, outras responsabilidades, compromissos, tempos... me fizeram deixar o cantinho tão querido quanto esse... 
Algumas miguxas deixaram comentários, mandaram e-mail e cada msg de vocês me deixavam com lágrimas nos olhos. Quero agradecer o carinho de cada uma de vocês, e dizer que tenho certeza que os sonhos de cada uma se realizaram tb.
Nesse lugar compartilhei alegrias e tristezas tb.. vocês oraram, choraram, sorriram comigo. OBRIGADA!


Mas, não quero me despedir...quero ter esse espaço sempre.... ainda não é o momento de deixá-lo... e espero que vocês me entendam quando não aparecer muito... não tenho mais tanto tempo para visitar vocês... Deixa eu contar as novidades:
Estou ensinando, e isso tem me tomado muito tempo mesmo. E olhe que só ensino a tarde para uma turminha pequena, mas o planejamento e elaborar provas e projetos é muito esgotante... Mas vale a pena no fim!
Para acrescentar na minha renda, tou fazendo aquelas latinhas que fiz para o meu casamento. Faço algumas, até terminar o estoque de latinhas que tenho aqui em casa... tb estou revendendo Natura e Avons (como eu estava comprando muito, pensei: pq não revender e comprar com desconto. Pronto juntou o util ao agraável. Recomendo para quem quer acrescentar na renda, além de tudo tenho me valorizado mais como mulher, cuidado mais de mim.)

Uma coisa entendi: não nasci para ser dona de casa kkkkkk odeio fazer qualquer coisa referente a isso juro.. não gosto de cozinhar, lavar, e passar roupa é o fim... passo só quando vamos sair, num tem um tal de #mãedemerda pronto sou do tipo #donadecasademerda (que nome feio kkkkk) juroo não nasci para isso kkkkkkk Mas vamos levando...

Quero muito passar em um concurso público, e que o marido tb passe! Estamos prourando nosso ap, não dá mais para morar nesse condômínio que moramos... aff quem me acompanha pelo TT sabe o quanto o povo aqui é baixo - sem noção!

Na igreja, tenho buscado cada vez mais crescer em Deus... estamos liderando uma equipe de Jovens que requer muito do nosso esforço, sacrifício... mas tudo é tão mais gratificante quando vemos o agir de Deus em nossas vidas!

E filho?! Bem.. não queremos agora nem tão cedo... quero muito me estabilizar financeiramente, ter nosso ap e carro. Não é questão de luxo, mas é questão de pensar no futuro dele.....

Bem acho que é issoo.. vou voltando aos poucos..
Já tinha reclamado com vocês que minha internet é um lixo a noite.. então que tou de "férias" semana que vem já volto a trabalhar.. mas vou me programar para postar para vcs.. e sempre que der visitá-las tb...
Espero ter alguma visita hahahahaha

saudadessss....

bjs bjs bjus

2 comentários:

Mariane Paulino disse...

A vida é assim mesmo ! Mas vai voltando aos poucos q tudo dá certo !

bj

Juh Sutti disse...

May minha linda! Achei que você não voltava mais!!!
Que bom que vocês esta trabalhando =)
Olha, eu não sou a melhor dona de casa do mundo não, adoro limpar, lavar e passar. Mas tenho PAVOR de cozinhar, não fluiu de jeito nenhum, e quem agita as panelas aqui é o meu marido rs...
Não dá para sermos perfeitas em tudo ;)
beijos