sábado, 2 de julho de 2011

Esteja sensível ao aviso de DEUS

Bom dia =)
Hoje levantei super irritada... minha querida vizinha adora ouvir música alta e as 8:30 da manhã de um sábado ninguém merece né? Fiquei tao irritada que quase choro... mas resolvi ouvir música tb, liguei o som na maior das alturas e ouvi o que gosto de ouvir as minhas músicas... Mas foi tremendo... Então que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...Deixo então vocês com uma msg que encontrei no Blog Rede Arena Jov

Esetja Sensível ao aviso de Deus...

Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito.
O nadador sorriu e respondeu: “Há alguns anos eu era um professor de natação e tinha meus alunos. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado.
Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo Seu precioso sangue. Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.
Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto.
Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar.
Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes.” Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso…
“Porque DEUS amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16
      Precisamos estar sensíveis aos avisos de Deus, a voz de Deus pois disso depende a nossa vida e o nosso futuro. Muitas vezes fazemos pouco caso de coisas simples que nos acontecem. E na verdade estas "coisas" muitas vezes são sinais de Deus que estão nos alertando sobre algo que precisamos fazer, algo que precisamo mudar ou algo que precisamos decidir. Pense nisso.
Autor : Desconhecido


Um fim de semana maravilhoso =)
bjs bjs 

2 comentários:

Simplesmente Rê disse...

Ai May, que bom que você gostoui. Viu que fiz o seu com o detalhezinho das amigas no computador? rs
Depois posta as fotos dele com você pra eu colocar aqui tá. Beijoooo

Simplesmente Rê disse...

Que bom que você gostou do bloquinho. Depois tira foto pra gente ver tá.
Bjos e saudade!!!