quinta-feira, 25 de março de 2010

Não pude fazer nada...

Oi Meninas..

Pois é não tou muito bem sabe.. e resolvi vim aqui falar com vcs! Pq vcs me entendem.. me ovem.. me ajudam.. e isso me fortalece sabe?!

Hj foi o enterro da mãe da minha amiga, que no fundo é mais filha do que amiga.. sou como uma mãe espiritual dela. Ela tá afastada da igreja, mas nem por isso deixo de cuidar e orar.. e hj para mim foi uma barrar olhar para ela e não poder tomar aquela dor para mim.. Nossa não pude fazer nada.. falar ?! o que poderia falar a não ser que eu estava ao lado dela... e que ela é mais forte do que aquela dor e que tudo vai passar..

Queria poder colocá-la em meu colo e dizer que tudo passou de um sonho..
Gente sou assim: uma mãe para quem amo.. principalmente para as minhas "filhotas"... eu sofro com elas e por elas =/ e hj ao receber a notícia do falecimento me dei mais uma vez conta que não posso fazer além do que faço : orar!

"Por mais que nossos pais nos desamparem ,o Senhor nos acolherá " SL 27:10

Perder um pai ou uma mãe é uma dor terrível.. é ver sair o chão de vc... Mas tenho certeza que Deus está com ela.. e estou com ela em orações...

Quando fui no orkut dela.. uma pessoa deixou a seguinte msg:

Não erão essas palavras que eu gostaria de ta te dizendo hoje, mas,quero que saibas que tudo em nossas vidas tem seu propósito e por mais que nos doa temos que aceitar,sei que é difícil acreditar que perdemos do nada alguém que nos deu a vida, mas,saiba que de onde ela está ela está feliz por saber que deixou no mundo um alguém tão especial como vc."Em meio a tanta dor, Deus nos ajuda a ser forte". Então minha linda mais que nunca se apegue a Deus pois só ele é quem pode te consolar verdadeiramente,e sempre que a tristeza pensar em bater lembresse que vc foi uma benção que ela deixou pra nos fazer feliz.Força minha princesa e tenha a mais plena certeza de que independente de pra que quer que seja, ao precisar pode me procurar que sempre estarei ao teu lado pra te ajudar

Meu coração está dolorido hj... =/ está em Luto não por quem se foi, pq agora é inevitável, mas para quem ficou... a dor, a tristeza.. e saber que não poderei fazer muita coisa pois ela está distante, longe ds braços de Deus... mas oro para que tudo isso possa aproximá-la mais de Deus, e que ELE, pois somente ELE pode reconfortá-la.. são as minhas orações..

Tou meio confusa.. tou meio que triste.. mas sei que tudo acontece por alguma razão, e tudo é para nos tornar mais forte!!

Filha, não abro mão de sua vida... não abro mão dos planos de Deus para vc, não abro mão da sua felicidade... Você é forte! Chorar não significa fraquejar.. A dor de hj, vai se tornar saudades amanhã... TE AMO!
Lindas é isso.. um pequeno desabafo.. e quem sabe um alento para alguém.. Obrigada por me "ouvir"...
May =/

6 comentários:

Man* disse...

Ahh May, eu sei o quanto esses momentos são difíceis, e estou vendo o quanto você está triste por tudo isso.

Vou Orar para que Deus fortaleça o coração da sua amiga, e para que Ele te ajude a lidas com ela nesse momento tbm.

Beijo*

Juh Sutti disse...

Sinto muito flor, sei bem como é perder alguém que se ama muito.
Mas saiba que vc esta fazendo sua parte ta?
Amo vc
Bjus

Fazendo Meu Casamento disse...

Oi gatinha...
Que barra hein?
Mas vc está fazendo seu melhor,se mostrando presente no momento em que ela mais precisa.
Ore por ela,ore por vc e tenha certeza que Papai do céu vai amenizar essa dor...
bj

disse...

oi flor, muita força pra vc e pra sua amiga... realmente não há melhor forma de ajuda além de orar e estar ao lado...

Olha só, salmo 27:10 é o meu versículo, amo ele, um dia te conto o pq...
bjooo.

Jessica disse...

Oi May...
Realmente é uma dor inigualável...Nós como cristãos só podemos orar por estas pessoas, e estar ao lado sempre que possível, servir...
Que vc possa continuar abençoando sua amiga cada dia mais...
Bjoooo

disse...

FLOR, COMO É DIFÍCIL VER ALGUÉM QUE AMAMOS SOFRER! IMAGINO COMO SE SENTE!
MAS COMO VC MSM DISSE, A QUESTÃO AGORA É ORAR POR ELA E DEIXAR QUE O TEMPO ACALME ESSA DOR NO CORAÇÃO DE SUA AMIGA!
BJÃO!